| Killerpilze em Francês ?!! | |
|
+3toky_toky biBas Halbig xXcattysousaXx 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xXcattysousaXx V.I.P.
Número de Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Porto x3 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Killerpilze em Francês ?!! Seg Jun 09, 2008 6:58 pm | |
| Eu estava a ver imagens de Killerpilze no Google ate que me dou com um site Francês "http://www.myspace.com/killerpilzefr" men ao entrar tem a musica deles em Frances no site repruduz automaticamentepah fiquei na duvida... Serao mesmo eles a cantar ou fizeram daquelas cenas maradas a musica xD ?? eu nao percebo nada destas cenas mesmo -.-' kuss* | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Seg Jun 09, 2008 7:49 pm | |
| sao mesmo eles... eu tenho essa musica. MUSICA
Estão a pensar em gravar alguma música com um artista francês? Se sim, qual? J : Sim, com os Superbus por exemplo, seria muito interessante… Certamente não podemos dizer que não!
Têm intenções de gravar uma outra música em francês ou mesmo um álbum em francês? J : Pode ser… Só o futuro nos dirá… F : Começámos por fazer « Un Premier Matin »… Se tiver sucesso, então será feito um álbum em francês!
Ao que vão buscar inspiração para as vossas músicas? M : Na vida real… Naquilo que nos acontece… Nos amigos, na família, no quotidiano.
Já começaram a escrever músicas para o vosso 3º álbum? J : Estamos preparados para as nossas sessões de escrita, mas estamos em digressão neste momento… E vais sair o nosso primeiro CD/DVD live em Janeiro… Eu espero que tenha sucesso!(já agora publico a entrevista toda =P)
sao mesmo eles
kuss
Última edição por biBas Halbig em Seg Jun 09, 2008 7:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
Número de Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Porto x3 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Seg Jun 09, 2008 7:56 pm | |
| - Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
- alias, sao mesmo eles... :!!:eu tenho essa musica.
MUSICA
Estão a pensar em gravar alguma música com um artista francês? Se sim, qual? J : Sim, com os Superbus por exemplo, seria muito interessante… Certamente não podemos dizer que não!
Têm intenções de gravar uma outra música em francês ou mesmo um álbum em francês? J : Pode ser… Só o futuro nos dirá… F : Começámos por fazer « Un Premier Matin »… Se tiver sucesso, então será feito um álbum em francês!
Ao que vão buscar inspiração para as vossas músicas? M : Na vida real… Naquilo que nos acontece… Nos amigos, na família, no quotidiano.
Já começaram a escrever músicas para o vosso 3º álbum? J : Estamos preparados para as nossas sessões de escrita, mas estamos em digressão neste momento… E vais sair o nosso primeiro CD/DVD live em Janeiro… Eu espero que tenha sucesso!
[size=12](já agora publico a entrevista toda =P)
sao mesmo eles
kuss[/size]
e pah...agora fiquei xD Danke =) kuss* | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Sex Jul 18, 2008 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Inêzinha ! x') Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Sex Jul 18, 2008 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Sex Jul 18, 2008 7:04 pm | |
| eu tambe'm a tenho ^^ gosto dela (como gosto da outra [dahhh]) kussi | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Seg Jul 21, 2008 9:33 pm | |
| Bah! Gosto mais em Alemão Ate nas musicas O raio das francesas tem sorte ^^ Küsses | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Ter Jul 22, 2008 4:19 pm | |
| | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Qua Jul 23, 2008 12:53 am | |
| - XxXxClaüdia KaulitzXxXx escreveu:
- Bah!
Gosto mais em Alemão Ate nas musicas O raio das francesas tem sorte
^^
Küsses concordooo sempre as francesass bahhhhh | |
|
| |
Cátia Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Sex Out 17, 2008 1:10 am | |
| | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! Sáb Nov 01, 2008 4:20 pm | |
| - Cátia escreveu:
- fg ....km m dera ser FRANCESA!!!!!!
Eu nao qeri ser Francesa Nem por nada Só queria que pensasm Menos nas fracesas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killerpilze em Francês ?!! | |
| |
|
| |
| Killerpilze em Francês ?!! | |
|