BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Killerpilze--->Biografia! Dom Abr 20, 2008 10:04 pm | |
| Algures na Alemanha, foi criado uma pequena banda de punk/rock, o seu fundador decidiu chamar.lhe: 'Killerpilze' [traduzindo: Kiler: assasino / Pilze: cogumelos, ou seja: assasino de cogumelos, ideia original não?]. E assim Killerpilze e' hoje uma das melhores bandas de Europa, porque em breve, com a ajuda das fans sera a melhor banda do mundoo.. Passando à frente: de momento a banda tem 3 elementos (estão a procura do 4.º q devera ocupar.se do baixo), Johannes Halbig (Jo), Fabian Halbig (Fabi) e Maximilian Schlichter (Mäx ). Eles começaram a sua carreira musical tocando instrumentos de mu'sica clasica. Jo aos 11 anos começou a tocar piano, o Fabi toca trompeta desde os 8 anos e Mäx tocava também piano. Mas ao q parece, eles perceberam q a musica classica não era para eles, por isso, decidiram apostar no punk/rock. Alguns anos mais tarde, mais percisamente a 19 de Maio de 2006 (altura em q o 4.º elemento, Schlagi ainda fazia parte do grupo) lançaram o seu primeiro album intitulado 'Invasion der Killerpilze '. A 11 de Novembro de 2006 lançaram o album 'Invasion der Killerpilze XXL'. O ultimo album q lançaram foi a 27 de Julho de 2007 (ja' sem o Schlagi): 'Mit Pauken und Raketen'. Agora muitos de voces devem perguntar: 'Pq q o Schlagi saiu?' ' O Schlagi saiu porque queria acabar os estudos e porque estava farto dos paparazzis.. e essas coisas!' Boa sorte po's estudos! | |
|
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! Seg Abr 21, 2008 1:35 pm | |
| | |
|
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! Seg Abr 21, 2008 8:39 pm | |
| nao sabia mesmo nada disso!!! nao sabia que tinha havido um quartto elemento nem nada!!!!
ta fixe assassino de cogomelos xdxd!!!!!
XD | |
|
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! Ter Abr 22, 2008 8:20 am | |
| Thanks por esta biografia ainda não tinha lido XD Boa sorte msm pro Schlagi nos estudos
Se calhar vai querer entrar mais tarde E ai é que vai ser mais dificil[2] hihihihih | |
|
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! Ter maio 06, 2008 8:16 pm | |
| ja tinha lido... tbm achei um bocado estranho a traduçao do nomes deles, mas ate gostei xD
kuss | |
|
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! Qua maio 21, 2008 6:46 pm | |
| - Cat . escreveu:
- Eu pessoalmente não gosto de cogumelos, mas estes nem me importava de provar
Esse quarto elemento eu já sabia que existia e acho que é justo ele sair para estudar ^^
Follow your dreams ♥ Eu tambem nao goSto de cogumeloSs MaSs deSteSs tambem nao me empoRtava Porque Sei que ia goStaR ai ia ia KuSseS | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killerpilze--->Biografia! | |
| |
|