| Killerpilze no Top+ (RTP) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joana Schlichter Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Killerpilze no Top+ (RTP) Sáb Out 25, 2008 10:39 pm | |
| Hallo Liebe leute, tenho visto no Top+, programa de musica da RTP (para quem nao veja), um passatempo para traduzir as letras das musicas, ou seja, mandamos o nome do clip que queremos ver legendado para o site do programa, entao pensei que poderia mandar um video de Killerpilze para traduzir, quem sabe se quem estiver a ver pode gostar e é logo mais um fa, e tambem é bom o facto de ver Killerpilze na televisao portuguesa. Em principio vou mandar para traduzir o video da "Stress im Nightliner", porque é uma boa musica, a letra é demais e o video sao os bons momentos deles. Acham que este video é o melhor para mandar? Sei que isto nao é grande coisa, tambem nao tenho a certeza se vao traduzir, mas ja é melhor que nada e nao faz mal nenhum tentar!!! que acham???? KUSS | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Seg Nov 10, 2008 11:26 pm | |
| Opah, so vi este post agra . Eu acho uma optima ideia . Mas sabz q essa nao é das minhas musicas favoritas . LOL . Ainda ta em vigor esse passatempo ? Temos de manda pah . Eles têm d traduzir :p Küsschen | |
|
| |
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Sáb Nov 15, 2008 12:34 am | |
| que musicas sugeres?!......a mim tanto me faz, menos a Letzte Minute...lol kuss | |
|
| |
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Seg Nov 17, 2008 1:47 am | |
| Nao sei , eu agora ando maniada com "Ich will Gerechtigkeit" . Adoro ouvir o Mäx a cantar e é uma música q invoca a justiça e teve a ver com a experiencia deles na Etiópia . Agora tu tb deviaz dar opiniao : p | |
|
| |
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Qua Nov 19, 2008 8:10 pm | |
| Lamento fazer doublepost , mas isto tá parado, ninguem responde e lembrei.me de 1 coisa . Para mandar a musica deles po Top+ , tem d ser 1 música com videoclip ? Se for, eu só conheço 3 com videoclip : "Ich kann auch ohne dich" ; "Letzte minute" e "Ich brauche nichts" . Agora, o "Ich kann auch ohne dich" já é de tanto tempo . O Jo ainda tinha aqele look à surfista; O "Letzte minute" acho que nao vale a pena traduzir, porque é 1 letra fácil, apesar d ser o melhor video q eles têm; e o "Ich brauche nichts", nao gosto mt do videoclip. Temos de dar a melhor 1ª impressao po pessoal que vê o Top+ . Dêem lá a vossa opiniao e ponham este forum a andar, sff ! Küsschen . | |
|
| |
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Sáb Nov 22, 2008 12:51 am | |
| Pode ser a Richtig Scheisse, a letra nao é muito adequada mas a musica é bem fixe.....tambem podia ser a Springt hoch mas tenho a certeza que ia haver gente que ia dizer que tavam a imitar th.....so resta a verrockt, mas para mim tambem nao é das melhores..... pah..dêm a vossa opiniao!!! alguem?! sem ser sempre eu e a Dyanne.....isto precisa de movimento!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Sáb Nov 22, 2008 11:11 pm | |
| Ha, tb tem a richtig scheisse, ja me tinha esqecido . Verrockt nein . A richtig scheisse é q é Ja q este forum ta num movimento desgraçado xD, fica a Richtig scheisse pode ser ? Küsschen | |
|
| |
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Dom Nov 23, 2008 7:26 pm | |
| OK combinado!!!!! temos de ser as duas a fazer algo por eles senao !!!!! | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Qua Fev 04, 2009 1:14 am | |
| Sim, acho que o Richting Sheisse é uma boa musica !! | |
|
| |
schwarz_träne Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : Cartaxo Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) Sex maio 15, 2009 6:10 pm | |
| essa e a minha favorita....xd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killerpilze no Top+ (RTP) | |
| |
|
| |
| Killerpilze no Top+ (RTP) | |
|