| Killerpilze na Ethiopia | |
|
+5In.annes Dyanne biBas Halbig Laurinhaa Pamii 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Killerpilze na Ethiopia Qua Jun 04, 2008 11:47 pm | |
| | |
|
| |
Laurinhaa Fã de Killerpilze 3*
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : num concerto dos Killerpilze.. xD Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Qui Jun 05, 2008 12:03 am | |
| meu deus! acabei de ter um piripaque! deus do céu, eles tão tdos LINDOS! estas ftos tão altamente.. mas uma pergunta..: o que é que os Killerpilze foram fazer para a Etiópia..? | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Qui Jun 05, 2008 5:43 am | |
| - Spoiler:
- Laurinhaa escreveu:
- meu deus! acabei de ter um piripaque! deus do céu, eles tão tdos LINDOS! estas ftos tão altamente.. mas uma pergunta..:
o que é que os Killerpilze foram fazer para a Etiópia..?
Laurinha, pra falar a verdade eu não sei mas vou descobrir Concordo plenamente que as fotos estão lindas , super lindas | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Qui Jun 05, 2008 8:42 pm | |
| - Spoiler:
- Laurinhaa escreveu:
- meu deus! acabei de ter um piripaque! deus do céu, eles tão tdos LINDOS! estas ftos tão altamente.. mas uma pergunta..:
o que é que os Killerpilze foram fazer para a Etiópia..? não tenho a certeza, mas acho que alêm de terem ido lá dar um concerto foram fazer um campanha de soliedariedade (uhhh que meninos certinhos e precocupados ^^)acho que a musica " Ich will Gerechtigkeit " tem a ver com isso - Spoiler:
musica pa quem ainda não ouviu:http://br.youtube.com/watch?v=hQAR1xSo8Zc (é o Mäx que a canta praticamente toda ^^ [ também tem uma bela voz ^^])
e é só o que sei sobre isso (se está certo --') kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Qui Jun 05, 2008 10:21 pm | |
| - Spoiler:
- bia halbig escreveu:
- Spoiler:
- Laurinhaa escreveu:
não tenho a certeza, mas acho que alêm de terem ido lá dar um concerto foram fazer um campanha de soliedariedade (uhhh que meninos certinhos e precocupados ^^) acho que a musica " Ich will Gerechtigkeit " tem a ver com isso
- Spoiler:
musica pa quem ainda não ouviu:http://br.youtube.com/watch?v=hQAR1xSo8Zc (é o Mäx que a canta praticamente toda ^^ [ também tem uma bela voz ^^]) e é só o que sei sobre isso (se está certo --')
kuss Thank's Bia Gosto desta música | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Sex Jun 06, 2008 8:01 pm | |
| - Spoiler:
- Pamii escreveu:
- Spoiler:
- bia halbig escreveu:
- Spoiler:
- Laurinhaa escreveu:
não tenho a certeza, mas acho que alêm de terem ido lá dar um concerto foram fazer um campanha de soliedariedade (uhhh que meninos certinhos e precocupados ^^) acho que a musica " Ich will Gerechtigkeit " tem a ver com isso
- Spoiler:
musica pa quem ainda não ouviu:http://br.youtube.com/watch?v=hQAR1xSo8Zc (é o Mäx que a canta praticamente toda ^^ [ também tem uma bela voz ^^]) e é só o que sei sobre isso (se está certo --')
kuss
Thank's Bia Gosto desta música de nada... ^^ kuss (eu também gosto bué da musica) | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Seg Jun 23, 2008 10:07 pm | |
| Adoro o lenço do Jo . e aqela t.shirt rosa e cinzentaa fica.lhe taoo bemm . Ele é Lindoo . Eles sao Lindos . KP = Perfect Küsschen . | |
|
| |
In.annes Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Qua Jun 25, 2008 9:28 pm | |
| | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Seg Jul 07, 2008 4:02 pm | |
| Pois, pois Só se esquem é mesmo de Portugal Estamos a voca espera men E sim, adorei as fotos Lindas e lindos xD
^^
Küsses | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Sex Jul 18, 2008 4:27 pm | |
| aii mein gott o fabi sem cam,isolaaaa *.**.**.* | |
|
| |
nina_killerpilze Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : num mundo onde os kilerpilze mandam Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Sáb Jul 19, 2008 5:44 pm | |
| - toky_toky escreveu:
- aii mein gott o fabi sem cam,isolaaaa *.**.**.*
concordo cntg ele ta bué fofo | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia Sáb Jul 19, 2008 7:08 pm | |
| ´morri *babada* aiiiiiin o Fabi e' mesmooooooooooooooooooooooooooooooo lindoooooooooooooooooo kuss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Killerpilze na Ethiopia | |
| |
|
| |
| Killerpilze na Ethiopia | |
|