| Penso q novo album :D | |
|
+4BS biBas Halbig Laurinhaa Dyanne 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Penso q novo album :D Qui Jun 12, 2008 12:45 pm | |
| Tava no site oficial dos nossos Killerpilze e vi isto : 5-Minuten-Album NÄCHSTEN Freitag! Wie wir im letzten Newsletter schon angekündigt haben, gibt es am Freitag, den 13.06. das leckere 5-Minuten-Album (+1:59 Min Bonus) KOSTENLOS zum Downloaden. Ihr dürft sehr gespannt sein, was Euch erwartet! Vorstellen könnt ihr es euch nicht. Wenn ihr jetzt auf folgenden Link geht, landet ihr auf unserer Aktionspage, auf der ihr euch in das Formular eintragen müsst und nächsten Freitag euren persönlichen Freischaltcode zugeschickt bekommt. Los geht`s und weitererzählen: ...zur Aktionspage Wir freuen uns sehr und hoffen, dass ihr es weitererzählt und euren Spaß mit dem 5-Minuten-Album (+1:59 Min Bonus) habt. Nao percebi muito bem, pq a minha traduçao ta meia mal feita, mas penso que na próxima sexta, dia 13, os nossos meninos vao lançar um novo album ? Alguem me pode confirmar isto ? Küsschen . * | |
|
| |
Laurinhaa Fã de Killerpilze 3*
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : num concerto dos Killerpilze.. xD Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Qui Jun 12, 2008 9:04 pm | |
| pelo q percebi, amanha vai haver uma nova musica no site para fazermos dowload.. tipo um CD-Single.. PERA AÍ.. UM SINGLE?? YEY! | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sex Jun 13, 2008 1:56 pm | |
| - Laurinhaa escreveu:
- pelo q percebi, amanha vai haver uma nova musica no site para fazermos dowload.. tipo um CD-Single..
PERA AÍ.. UM SINGLE?? YEY! Ha, LOL, é só 1 nova musica xD Uuuu, 1 singleee Küsschen | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sex Jun 13, 2008 2:44 pm | |
| sóóó x)) muitooooooooo fixeee, uma musica nova... assim que puder saco-a da net =D kuss | |
|
| |
BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sáb Jun 14, 2008 8:39 pm | |
| deve ser a primeira música do novo album ou assim já não é mau! Se for,espero que o album saia em Portugal! | |
|
| |
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 6:37 am | |
| Amei Nem chance desse albúm sair no Brasil | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 3:17 pm | |
| - Pamii escreveu:
- Amei
Nem chance desse albúm sair no Brasil Sim, Pami Sai em Portugal e no Brasil Devia ser obrigatorio Eu quero.o ^^ Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 5:04 pm | |
| Bem andei a pesquisar E sim existem novo album "Haha! Descobri uma coisa fantastica... =) O q? Bem.. Os Killerpilze lançaram recentemente um novo album (A 27.07.2007, foi numa sexta-feira)(Briigada Ju) O album chama.se: "Mit Pauken und Raketen" Kuss!!" Aqui esta a capa: Adora.va ter aii ^^ Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 7:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 7:43 pm | |
| Eu quero ^^ Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 9:08 pm | |
| - Spoiler:
- XxXxMiZz GlOoMyXxXx escreveu:
- Eu quero
^^
Küsses eu mando-te Eu vou-te mandar mesmo por mail, porque doutra maneira é lenta... tens win zip ou um programa desses assim para eu mandar tudo junto?? (pergunta para quem depois quiser) kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 9:12 pm | |
| Seria mais facil no msn Acho eu
^^
Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 10:01 pm | |
| - Spoiler:
- Seria mais facil no msn
Acho eu
^^
Küsses eu acho que é consoante a net que a pessoa que manda tem... se for lenta, o envio é lento, se for rápida o envio é rápido.. acho eu e acho que também vai ao tamanho da música... depois vimos como te mando... kuss... | |
|
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 10:07 pm | |
| - Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
Acho eu
^^
Küsses eu acho que é consoante a net que a pessoa que manda tem... se for lenta, o envio é lento, se for rápida o envio é rápido.. acho eu e acho que também vai ao tamanho da música... depois vimos como te mando... kuss...
Para mim é mais facil pelo msn Porque disso que tu falas.te nao percebo nada ^^ Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Jun 17, 2008 11:04 pm | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
Acho eu
^^
Küsses eu acho que é consoante a net que a pessoa que manda tem... se for lenta, o envio é lento, se for rápida o envio é rápido.. acho eu e acho que também vai ao tamanho da música... depois vimos como te mando...
kuss...
Para mim é mais facil pelo msn Porque disso que tu falas.te nao percebo nada
^^
Küsses pois, eu tou pra'li a falar mas também nao sei o que tou a dizer.. xD kuss | |
|
| |
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sáb Jun 21, 2008 5:06 pm | |
| - Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
Acho eu
^^
Küsses eu acho que é consoante a net que a pessoa que manda tem... se for lenta, o envio é lento, se for rápida o envio é rápido.. acho eu e acho que também vai ao tamanho da música... depois vimos como te mando...
kuss...
Para mim é mais facil pelo msn Porque disso que tu falas.te nao percebo nada
^^
Küsses
pois, eu tou pra'li a falar mas também nao sei o que tou a dizer.. xD
kuss Porque você não upa no http://www.4shared.com/ eu acho mais fácil | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sáb Jun 21, 2008 5:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sáb Jun 21, 2008 5:48 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Dom Jun 22, 2008 12:13 pm | |
| - Pamii escreveu:
- 4shared é um site para armazenar arquivos na internet
depois manda-se o link pra baixar o arquivo ^^ Ah! Obrigada Pami Por acaso nao sabia mesmo ^^ Küsses | |
|
| |
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Dom Jun 22, 2008 7:16 pm | |
| - Spoiler:
- Pamii escreveu:
- 4shared é um site para armazenar arquivos na internet
depois manda-se o link pra baixar o arquivo ^^ Ah! Obrigada Pami Por acaso nao sabia mesmo
^^
Küsses
De nada Pup@x ^^ | |
|
| |
Maltez Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 8 Idade : 33 Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Ter Ago 05, 2008 10:55 pm | |
| Esse album já é mesmo antigo! Eu tenho o original (invejem-me, muahahaha ) que comprei no inicio de Novembro, quando fui à Alemanha! | |
|
| |
schwarz_träne Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : Cartaxo Data de inscrição : 15/05/2009
| Assunto: Re: Penso q novo album :D Sex maio 15, 2009 6:27 pm | |
| eu so tenho as musicas...........xd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Penso q novo album :D | |
| |
|
| |
| Penso q novo album :D | |
|