biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Aulas de Alemão gratuitas Dom Jun 08, 2008 7:54 pm | |
| Andei por aí na net e encontrei este site:
http://www.babelmundo.com.pt/alemao/cursos/index.html
Mostra situações diárias, tem exercios depois das situações, tem algumas audições etc.
Ele ainda não está completo, faltam-lhe algumas lições, mas ainda dá pa aprender algumas coisitas
bom, espero que se divirtam a aprender Alemão ^^
kuss | |
|
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas Ter Jun 10, 2008 4:39 am | |
| Danke Eu já tinha visto há algum tempo nem me lembrava mas deste site só que eu havia me inscrito para aprender francês
;* | |
|
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas Seg Jul 07, 2008 6:03 pm | |
| Expliquem.me Eu nao entendo nada de nada Nem como essa cena Funciona
^^
Küsses | |
|
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas Seg Jul 07, 2008 9:38 pm | |
| bom, vou tentar explicar o.O -------------------------------------------------------- Aquilo tem lá várias situações diárias, e nalgumas dá para ouvir. Depois de aprenderes bem aquilo tem execicios de aplicação. Cá em baixo tens as páginas... ok, super mal explicado... Pamii, explica-lhe melhor, Bitte. | |
|
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas Seg Jul 07, 2008 10:28 pm | |
| - biBas Halbig escreveu:
- bom, vou tentar explicar o.O
-------------------------------------------------------- Aquilo tem lá várias situações diárias, e nalgumas dá para ouvir. Depois de aprenderes bem aquilo tem execicios de aplicação. Cá em baixo tens as páginas... ok, super mal explicado... Pamii, explica-lhe melhor, Bitte. Pois Nao percebi ^^ Küsses | |
|
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas Qui Jul 10, 2008 12:29 am | |
| - Spoiler:
- XxXxMiZz GlOoMyXxXx escreveu:
- biBas Halbig escreveu:
- bom, vou tentar explicar o.O
--------------------------------------------------------
Aquilo tem lá várias situações diárias, e nalgumas dá para ouvir. Depois de aprenderes bem aquilo tem execicios de aplicação.
Cá em baixo tens as páginas...
ok, super mal explicado... Pamii, explica-lhe melhor, Bitte. Pois Nao percebi
^^
Küsses
Bem.. Não vai lá sair muito bem a explicação Então vamos.. Primeiro tu vais te registar no site e depois começa Tu tens que ler atentamente as lições, para acessar o menu das lições eles estão em Lesson Pages, o aúdio das palavras em Vocabularies E o ultimo menu é dos exercícios ou Exercises Faça o exercíco e depois poem pra corrigir Qualquer coisa estamos aqui ! - Spoiler:
Acho que há algum problema com o aúdio dos lições , fui lá e não estavam funcionando :/
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas de Alemão gratuitas | |
| |
|