| Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( | |
|
+4biBas Halbig Laurinhaa Pamii Dyanne 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sex maio 30, 2008 12:08 am | |
| 27.05.08 : - Les Killerpilze ont souhaité vous adresser un message, le voici : Chers fans de France, La dernière fois que nous sommes venus chez vous commence à dater. Les concerts en février nous ont laissé d’incroyables souvenirs et nous ont prouvé que même un an après notre première venue en France, les fans nous attendaient toujours et qu’il y en avait chaque jour encore plus. Ca fait presque exactement un an que nous sommes venus pour la première fois en France : le 21 mai 2007 !! Vous ne pouvez pas vous imaginer à quel point cette venue a changé notre vie et notre carrière. Ce jour là, nous avons vu nos fans français pour la première fois et ça a été une sorte de coup de foudre. Depuis ce jour-là, nous pouvons compter chaque seconde sur votre soutien et nous avons vécu de fantastiques moments lors des venues promo, concerts et rencontres. Jamais auparavant nous n’avions connu des fans qui étaient près à investir autant de temps et d’amour pour le groupe, nous en sommes tout à fait conscients. La France est devenue notre d euxième patri et nos fans nous manquent beaucoup.Esta foi uma carta que os Killerpilze escreveram para as fãs francesas. Pa quem nao percebe frances o q tá ali praticamente escrito é so elogioz às fãs francesas e quase que diz que elas sao as melhores fãs que eles têm.Cá fico indignada com isto ! Meninas, eles nao conhecem as fãs de Portugal :'( Se eles conhecessem, eles iam ver. Nao é ? QDO É Q ELES VÊM CÁ PAH ? Küsschen * | |
|
| |
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sex maio 30, 2008 12:40 am | |
| ''Memórias incríveis'', "este local mudou nossas vidas e nossas carreiras", "nunca antes tínhamos experimentado ter fãs que tão dispostos a investir tanto tempo e amor para o grupo" , Acho que eles falaram isso por não conhecerem fãs de outros países, lá na França há uma grande concentração de fãs ,mais do que em Portugal e em outros países Mas eu espero que daqui pra frente isso mude E que eles descubram as fãs portuguesas e uma brasileira aqui | |
|
| |
Laurinhaa Fã de Killerpilze 3*
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : num concerto dos Killerpilze.. xD Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sex maio 30, 2008 1:28 am | |
| é normal que eles não saibam que tem fãs aqui em pt.. ainda somos pouquinhas.. e temos de nos manifestar mais! daqui a menos tempo do que julgamos eles vao estar a marcar um concerto aqui! | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sex maio 30, 2008 5:34 pm | |
| pois é, não conhcem as fas portuguesas e entao dizem isso fogo... kusses | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sex maio 30, 2008 10:13 pm | |
| Ha poize'. Temos de nos impor ! | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
Número de Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Porto x3 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb maio 31, 2008 7:25 pm | |
| Pah dizem isso agora Mas quando vierem a Portugal aí sim Vao ver o que é fãs e vao dizer isso é sobre nos xP Aiii estas "francesinhas" ja me irritam Eles qualquer dia vao ficar conhecidos aqui..... (eu ca vou contribuir para isso xD) Killerpilze em Portugal kuss* | |
|
| |
Laurinhaa Fã de Killerpilze 3*
Número de Mensagens : 156 Idade : 32 Localização : num concerto dos Killerpilze.. xD Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb maio 31, 2008 7:34 pm | |
| uma cena que podem ter a certeza que vai acontecer é..! agora que os Killerpilze ainda não são muito conhecidos, não há assim tantas fãs.. mal comece a moda, já toda a gent gosta! =S - Spoiler:
tipo o que aconteceu com os TH.. dps de terem vindo a Pt em Dezembro, já toda a gente gostava deles, apenas por ser moda!!
| |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 01, 2008 6:25 pm | |
| a mim essas "francesinhas" de me*** já me irritam venham cá, nós somos MUITO melhores que essas francesas kuss | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
Número de Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Porto x3 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 01, 2008 9:30 pm | |
| - bia halbig escreveu:
- a mim essas "francesinhas" de me*** já me irritam
venham cá, nós somos MUITO melhores que essas francesas
kuss e nem mais nos somos muitomelhores que elas =P kuss* | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 12:00 am | |
| Vesse mesmo que nao sabe Que ca em portugal Existem fans Porque se soubesse Desserteza que iam pensar 2 vezes antes de dizer aquilo delas Claro iam dizer de nos
Podemos ser poucas Mas antes poucas e boas (aqui, portuguessas) Do que muitas e fracas (francessas)
^^
Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 12:12 am | |
| - Spoiler:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
- Vesse mesmo que nao sabe
Que ca em portugal Existem fans Porque se soubesse Desserteza que iam pensar 2 vezes antes de dizer aquilo delas Claro iam dizer de nos
Podemos ser poucas Mas antes poucas e boas (aqui, portuguessas) Do que muitas e fracas (francessas)
^^
Küsses nem mais Pup@x, poucas, mas boas... kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 12:22 am | |
| - Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
Que ca em portugal Existem fans Porque se soubesse Desserteza que iam pensar 2 vezes antes de dizer aquilo delas Claro iam dizer de nos
^^
Küsses nem mais Pup@x, poucas, mas boas... kuss
Somos umas grandes fans Isso sim ^^ Küsses | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 12:32 am | |
| - Spoiler:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
- [spoiler]
- biBas Halbig escreveu:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
^^
Küsses nem mais Pup@x, poucas, mas boas...
kuss
Somos umas grandes fans Isso sim ^^ Küsses e nem mais muito melhores que elas aii pois é xP kuss* | |
|
| |
Borboleta Halbig Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : com o Jo na Alemanha xD Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 1:25 am | |
| claro que somos melhores mas ainda a duvidas??!!! as melhores tao aki neste forum küsses pa tds | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 2:13 pm | |
| | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 7:37 pm | |
| biBas aii quem nos dera mesmo eu nao acho uma coisa justa eles nao conhecem os outros paises e nem sabem o que vao encontar la e depois andam a dizer que o tal Pais e o Melhor.... Men eles ainda nao vieram a Portugal Podem sentir muito mais amor aqui do em França.... Mas prontos, so nos resta esperar... e por eles fazemos tudo né? xD eu ca simm kuss* | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Sáb Jun 07, 2008 11:16 pm | |
| - Spoiler:
- xXcattysousaXx escreveu:
- biBas aii quem nos dera mesmo
eu nao acho uma coisa justa eles nao conhecem os outros paises e nem sabem o que vao encontar la e depois andam a dizer que o tal Pais e o Melhor....
Men eles ainda nao vieram a Portugal Podem sentir muito mais amor aqui do em França.... Mas prontos, so nos resta esperar... e por eles fazemos tudo né? xD eu ca simm
kuss* não é mesmo justo e que iam sentir MUITO MAIS amor lá isso iam eu também gostava de fazer os possiveis (e os impossiveis se for preciso ^^) para eles virem cá e por eles eu faço TUDO kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 12:02 am | |
| Tipo mas temos de admitir Que as fans francesas Sao muito mais que as portuguesas
Mas como ja disse Mas vale poucas e boas Que muitas e fracas
^^
Küsses | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 12:09 am | |
| - Pup@x_H@lbig escreveu:
- Tipo mas temos de admitir
Que as fans francesas Sao muito mais que as portuguesas
Mas como ja disse Mas vale poucas e boas Que muitas e fracas
^^
Küsses sim nisso tens razao e nao pudemos desmentir isso men mas pah como tu tambem dizes mais vale poucas e boas que muitas e fracas kuss* | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 12:16 am | |
| a Pamii disse lá em cima e tem razão, na França há uma grande concentração de fans eles fizeram uma coisa MUITOOOOO má extenderam-se pela Alemanha e pela França e nao esperimentaram outros paises (talvez espereimentaram aqueles que fazes fronteira a Alemanha [e nao vieram a portugal[nem à espanha, quanto mais]]) kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 1:15 am | |
| Ya Mas tambem Vir a portugal Sem saber se tem fans O soficiente para encher um pavilhão Que com muita certeza que nao ah Fans de Killerpilze para encher um pavilhao
Tambem é chato
^^
Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 11:35 am | |
| | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 12:50 pm | |
| biBas deste uma grande ideia men eu tenho o email da Bravo e da 100% Jovem acho que tambem ha o da kulto mas isso e no sitecreio eu se quiserem os email pessam^^
kuss* | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 2:30 pm | |
| - Spoiler:
- biBas deste uma grande ideia men
eu tenho o email da Bravo e da 100% Jovem acho que tambem ha o da kulto mas isso e no sitecreio eu
se quiserem os email pessam^^
kuss*
boa catty manda a mim os mail's eu podia tentar ajudar podia-mos mandar umas fotos (pa posters ^^) e uma biografia... depois a origem do nome da banda (acham boa ideia )bom catty, devemos tar a um passo de tornar os killerpilze famosos em portugal também temos de refirir que eles nao emitam ninguém (sim, isso tem de ser o principal --')dankeee catty kuss - Spoiler:
eu tou aqui a falar com se fosse a administradora
| |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( Dom Jun 08, 2008 3:21 pm | |
| - Spoiler:
- biBas Halbig escreveu:
- [spoiler]
- biBas deste uma grande ideia men
eu tenho o email da Bravo e da 100% Jovem acho que tambem ha o da kulto mas isso e no sitecreio eu
se quiserem os email pessam^^
kuss*
boa catty manda a mim os mail's eu podia tentar ajudar podia-mos mandar umas fotos (pa posters ^^) e uma biografia... depois a origem do nome da banda (acham boa ideia )bom catty, devemos tar a um passo de tornar os killerpilze famosos em portugal também temos de refirir que eles nao emitam ninguém (sim, isso tem de ser o principal --')dankeee catty kuss - Spoiler:
eu tou aqui a falar com se fosse a administradora Bem...eu fiz um trabalho sobre eles...que por acaso era para musica mas paciencia xD a pro. ja nao o deve crer xPposso mandar...e essa ideia das fotos e isso deve ajudar =D kuss* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( | |
| |
|
| |
| Os nossos meninos adoram as fãs francesas : ( | |
|