| Enfase | |
|
+4Pamii toky_toky XxXxClaüdia KaulitzXxXx In.annes 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
In.annes Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Enfase Ter Jun 10, 2008 11:04 pm | |
| Já estao a fugir ao assunto x) Enfase toca a explicar ás pessoas o que sao os killerpilze e que killerpilze nao significa imitações . Isto é comercialização nao sao eles que escolhem. E vale a pena pensar nas cores do forum | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Enfase Qua Jun 11, 2008 2:10 am | |
| - In.annes escreveu:
- Já estao a fugir ao assunto x)
Enfase toca a explicar ás pessoas o que sao os killerpilze e que killerpilze nao significa imitações . Isto é comercialização nao sao eles que escolhem.
E vale a pena pensar nas cores do forum Concordo :p e o simbolo delez nos botoes tb nao ficava mal. Lalalala :p ADORO AQELE SIMBOLO | |
|
| |
In.annes Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Enfase Qua Jun 25, 2008 9:08 pm | |
| Já está , agora que vieram as férias é que vamos revirar tudo | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Enfase Qua Jun 25, 2008 9:14 pm | |
| - In.annes escreveu:
- Já está , agora que vieram as férias é que vamos revirar tudo
bora lá kuss | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Enfase Qua Jul 02, 2008 11:09 pm | |
| - Pamii escreveu:
- Isso também já aconteceu comigo
Eu não gosto que chamem os KP de cópias Muitas se negaram a ouvir os KP E antes mesmo de eu falar algo dizem que não gostam sem ao menos ouvir sabem, tive a pensar.. quem chama aos KP de copias do TH é porque é anti... Mas os TH também têm antis.. e será que essas que lhe chamam copias gostam que os TH tenham antis? obviamente que não..agora digam-me: se elas não gostam de antis, porquê serem? é lógico amores... MUITO LÓGICO...digam isso às vossas amigas antis dos KP =) (ok, fui super burra, só agora é que me lembrei disto --') | |
|
| |
Dyanne Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Re: Enfase Qui Jul 03, 2008 1:20 am | |
| - biBas Halbig escreveu:
- Pamii escreveu:
- Isso também já aconteceu comigo
Eu não gosto que chamem os KP de cópias Muitas se negaram a ouvir os KP E antes mesmo de eu falar algo dizem que não gostam sem ao menos ouvir
sabem, tive a pensar.. quem chama aos KP de copias do TH é porque é anti... Mas os TH também têm antis.. e será que essas que lhe chamam copias gostam que os TH tenham antis? obviamente que não..
agora digam-me:
se elas não gostam de antis, porquê serem?
é lógico amores... MUITO LÓGICO...
digam isso às vossas amigas antis dos KP =) (ok, fui super burra, só agora é que me lembrei disto --') Hahahahaha, gostei dessa . | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| |
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Enfase Sáb Jul 05, 2008 4:15 pm | |
| Pois, eu tambem ja me tinha arecebido disso Mas prontos o que se pode fazer nada Eu digo mas nao se pode fazer nada Elas tem a sua opiniao
^^
Küsses | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Enfase Sáb Jul 05, 2008 8:36 pm | |
| - XxXxMiZz GlOoMyXxXx escreveu:
- Pois, eu tambem ja me tinha arecebido disso
Mas prontos o que se pode fazer nada Eu digo mas nao se pode fazer nada Elas tem a sua opiniao
^^
Küsses isso é que é pior --' kuss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfase | |
| |
|
| |
| Enfase | |
|