| Aspecto do forum | |
|
+3XxXxClaüdia KaulitzXxXx nina_killerpilze biBas Halbig 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 12:50 am | |
| A minha sugestão é que de vez enquando mudem a foto principal e o aspecto do forum, mas não ser sempre o mesmo, embora goste muito deste...
era só isso
kusses | |
|
| |
nina_killerpilze Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : num mundo onde os kilerpilze mandam Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 6:40 pm | |
| acho k é uma boa ideia. eu concordo | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 7:39 pm | |
| ISto é aSsim NóSs aqui dividimoSs taRefaSs Tipo que tRata diSso nao Sou eu MaSs poSso falaR com a outRa adminiStRadoRa ReSponSavel poR iSso eheh KuSseS | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 8:14 pm | |
| - Spoiler:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
- ISto é aSsim
NóSs aqui dividimoSs taRefaSs Tipo que tRata diSso nao Sou eu MaSs poSso falaR com a outRa adminiStRadoRa ReSponSavel poR iSso eheh KuSseS
ok, obrigado assim o forum ainda ficava melhor do que já é kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 8:21 pm | |
| - Spoiler:
- bia halbig escreveu:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
- ISto é aSsim
NóSs aqui dividimoSs taRefaSs Tipo que tRata diSso nao Sou eu MaSs poSso falaR com a outRa adminiStRadoRa ReSponSavel poR iSso
eheh
KuSseS ok, obrigado
assim o forum ainda ficava melhor do que já é
kusses SinSeRamente Nao goSto de faZeR eSse tipo de cenaSs PoRque nao tenho jeitinho nenhum Tambem nao tenho jeitinho paRa nada MaSs eRa bom ComecaR a veR qual aSs coReSs que peRfeRem Digam coReSs AdequadaSs a epoca Ou a algum acontecimento Tipo se foSse Natal Um forum maiSs a haveR com iSso Tipo Se um doSs KilleRpilZe tiveSse muRrido *cala-te* (E so um exemplo, fogo) Ponha-Se de pReto E é iSso Eu vou-me calaR Que ja eStou a falaR de maiSs KuSseS | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 8:39 pm | |
| | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 8:52 pm | |
| tipuh preto e rosa.... nao seiii | |
|
| |
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:04 pm | |
| Bem, deixa-me pensar... Podia ser .... hum ... em tons de amarelos e vermelhos não ? ^^' | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:09 pm | |
| - Spoiler:
- Cat . escreveu:
- Bem, deixa-me pensar... Podia ser .... hum ... em tons de amarelos e vermelhos não ? ^^'
gosto das duas cores, principalmente do amarelo gostei ^^ e do preto e rosa tambem... tipo rebel pink ^^ kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:12 pm | |
| - bia halbig escreveu:
- Spoiler:
- Cat . escreveu:
- Bem, deixa-me pensar... Podia ser .... hum ... em tons de amarelos e vermelhos não ? ^^'
gosto das duas cores, principalmente do amarelo gostei ^^ e do preto e rosa tambem... tipo rebel pink ^^ kuss Preto e rosa está agora x) | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:18 pm | |
| - Spoiler:
- Cat . escreveu:
- bia halbig escreveu:
- [spoiler]
- Cat . escreveu:
gosto das duas cores, principalmente do amarelo gostei ^^ e do preto e rosa tambem... tipo rebel pink ^^ kuss Preto e rosa está agora x) Como ja podem teR RepaRado Ja eStamoSs a tRataR diSso PoR enquanto e So a eSpeRiencia KuSseS | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:21 pm | |
| - Spoiler:
- Pup@x_H@lbig escreveu:
- [spoiler]
- Cat . escreveu:
- bia halbig escreveu:
- Spoiler:
- Cat . escreveu:
gosto das duas cores, principalmente do amarelo
gostei ^^
e do preto e rosa tambem... tipo rebel pink ^^
kuss Preto e rosa está agora x) Como ja podem teR RepaRado Ja eStamoSs a tRataR diSso PoR enquanto e So a eSpeRiencia
KuSseS pois é, já reparei... ^^ kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:27 pm | |
| Posso fazer uma critica construtiva?
A imagem não condiz com o fórum .) | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:33 pm | |
| - Spoiler:
- Cat . escreveu:
- Posso fazer uma critica construtiva?
A imagem não condiz com o fórum .) Ya Tambem ja RepaRamoSs niSso E ja eStamoSs a mudaR aSs coReSs De modo a condiZeR com a imagem do foRum KuSseS | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:40 pm | |
| Ponham um rosa mais escuro x) | |
|
| |
BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:50 pm | |
| é assim,o aspecto do fórum vai ficar assim até termos o visual que pretendemos direito portanto não se preocupem,estamos só com uns problemas técnicos,mas nada que não se resolva! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 9:54 pm | |
| - purple_angel escreveu:
é assim,o aspecto do fórum vai ficar assim até termos o visual que pretendemos direito
portanto não se preocupem,estamos só com uns problemas técnicos,mas nada que não se resolva! Estou muito mais descançada xD
Última edição por Cat . em Sex maio 23, 2008 9:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| |
| |
BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 10:01 pm | |
| nós não iamos deixar assim o aspecto do fórum. até parece mal. estamos a dar o nosso melhor para conseguir pôr isto 1000*. mas não é propriamente fácil,mas com esforço chegamos lá,não se preocupem! | |
|
| |
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 10:04 pm | |
| - purple_angel escreveu:
nós não iamos deixar assim o aspecto do fórum. até parece mal. estamos a dar o nosso melhor para conseguir pôr isto 1000*. mas não é propriamente fácil,mas com esforço chegamos lá,não se preocupem!
é muito difícil adiministrar um fórumtem muitos detalhesdigo isto por experiência própria | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sex maio 23, 2008 10:09 pm | |
| - Spoiler:
- Pamii escreveu:
- purple_angel escreveu:
nós não iamos deixar assim o aspecto do fórum. até parece mal. estamos a dar o nosso melhor para conseguir pôr isto 1000*. mas não é propriamente fácil,mas com esforço chegamos lá,não se preocupem!
é muito difícil adiministrar um fórum tem muitos detalhes digo isto por experiência própria
Eu sei , | |
|
| |
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sáb maio 24, 2008 9:49 pm | |
| - Spoiler:
- Cat . escreveu:
- Pamii escreveu:
- purple_angel escreveu:
é muito difícil adiministrar um fórum tem muitos detalhes digo isto por experiência própria Eu sei ,
PaRa ja ficaRa aSsim MaSs Se ouveR alguma Reclamção De alguma coiSa que tenham RepaRado PoR favoR digam EStamoSs abeRtoSs a tudo ObRigado pela voSsa Paciencia enquanto ESte teve en conStRoção KuSseS | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Aspecto do forum Sáb maio 24, 2008 11:08 pm | |
| obrigado por me terem ouvido e desculpem ter dado mais trabalho =S gostei muito deste kuss | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspecto do forum Dom maio 25, 2008 8:14 pm | |
| yah tamebm gostei muito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspecto do forum | |
| |
|
| |
| Aspecto do forum | |
|