| Killerpilze Fórum Português Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3 |
|
| Atenção, | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Atenção, Sáb Abr 26, 2008 11:45 am | |
| Hoje já é a quinta vez que venho ao forum e não está ninguém online, eu compreendo que não possam vir todos os dias ao forum, mas comecem a vir primeiro a este forum e depois aos outros, é novo tem pouca coisa mas se não lhe der-mos atenção nunca vai crescer. Este forum não é meu e estou assim, imagino como estaram as administradoras...
Beijinhos (: | |
| | | BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Atenção, Sáb Abr 26, 2008 1:23 pm | |
| - Citação :
- Hoje já é a quinta vez que venho ao forum e não está ninguém online, eu compreendo que não possam vir todos os dias ao forum, mas comecem a vir primeiro a este forum e depois aos outros, é novo tem pouca coisa mas se não lhe der-mos atenção nunca vai crescer. Este forum não é meu e estou assim, imagino como estaram as administradoras...
pois Cat tem razão,este fórum tem que crescer,e as administradoras(incluindo eu)andamos á procura de entrevistas e novidades sobre os Killerpilze,mas é um pouco dificil pois está tudo em francês ou alemão,por isso vamos começar a traduzir as coisas para vos dar noticias sobre eles! beijinhos | |
| | | Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Atenção, Sáb Abr 26, 2008 1:26 pm | |
| - purple_angel escreveu:
-
- Citação :
- Hoje já é a quinta vez que venho ao forum e não está ninguém online, eu compreendo que não possam vir todos os dias ao forum, mas comecem a vir primeiro a este forum e depois aos outros, é novo tem pouca coisa mas se não lhe der-mos atenção nunca vai crescer. Este forum não é meu e estou assim, imagino como estaram as administradoras...
pois Cat tem razão,este fórum tem que crescer,e as administradoras(incluindo eu)andamos á procura de entrevistas e novidades sobre os Killerpilze,mas é um pouco dificil pois está tudo em francês ou alemão,por isso vamos começar a traduzir as coisas para vos dar noticias sobre eles!
beijinhos Se quizeres adiciona-me ao msn, que eu tenho um programa no pc que traduz coisas (:- Spoiler:
kika.lagrifa@hotmail.com
| |
| | | toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Atenção, Dom Abr 27, 2008 8:54 pm | |
| yah eu tibe sexcta e sabado sem vir mas tive de castigo!!! mas la esta eu opto sempre por ir primeiro aos outros dos th e depois venho para ka e estou aki mais tempo!!!!!! | |
| | | XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Atenção, Ter Abr 29, 2008 12:05 am | |
| | |
| | | biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Atenção, Qua Jun 04, 2008 11:21 pm | |
| eu tenho aqui no meu pc mais coisas sobre eles, mas está tudo mal traduzido... é que não são só coisas em alemão e francês, também já encontrei em checo (foi isso que ficou mal traduzido...) eu sei um site, cheínho de entrevistas, mas tá em alemão ou checo e fica tudo mal traduzido se vou ao tradutor. é mesmo muito complicado encontrar coisas sobre eles em português - Spoiler:
cat. talvez me possas ajudar com esse programa... kuss | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção, | |
| |
| | | | Atenção, | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|