| Nome: Letras x3 | |
|
+3Fypaa XxXxClaüdia KaulitzXxXx Cat . 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Nome: Letras x3 Qua Abr 23, 2008 8:36 pm | |
| Okay, então cada letra do teu nome tem uma parte da frase, e no final copiam e colam na mensagem x]
1 ª LETRA: ( Que fizeste? )
A - Eu detestei B - Eu adorei C - Eu matei D - Eu deitei E - Eu comi F - Eu colhi G - Eu plantei H - Eu sou I - Eu adorei J - Eu vesti K - Eu olhei L - Eu beijei M - Eu abri N - Eu operei O - Eu berrei P - Eu chorei Q - Eu liguei R - Eu apaguei S - Eu desliguei T - Eu incendiei U - Eu fiz V - Eu joguei X - Eu atirei Z - Eu apaguei
2ª letra: ( Quem ? )
A - A(s) Galinha(as) B - O(s) Ovo(os) C - O meu/minha prof. de mat. D - O meu pai E - A minha mãe F - A minha irmã G - O meu tio H - O meu coração I - - me J - lhe K - -a L - -o M - -lhes N - vos O - -te P - O meu cão Q - O meu pé R - O meu animal de estimação S - O meu/minha namorado/a T - O meu/minha eu melhor amigo/a U - Os meus pulmões V - O coração do meu melhor amigo/a X - O diabo Z - Jesus :'x
3ª , 5ª , 7ª , 9ª e 11ª letra ( porquê ? )
A ou J - Porque sou fã dos Killerpilze B ou K - Porque ele/a fez igual C ou L - Porque ele/a deu-me um tiro D ou M - Sei lá! E ou N - Porque o meu pai me mandou F ou O - Porque o/a amo G ou P - Porque ele/a fez o que eu queria H ou Q - Porque ele/a me mandou I ou R - Porque ele/a cheirava mal Outras - Porque ele/a tava a fazer o pino
4ª e 6ª
Qualquer letra - e
8 e 10ª
Qualquer letra - e ainda por cima,
Última edição por Cat . em Qua maio 07, 2008 12:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| |
| |
Fypaa Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Sáb maio 03, 2008 7:51 pm | |
| Carla -> Eu matei a galinha Porque ela cheirava mal e Porque sou fã dos Tokio Hotel
Filipa -> Eu colhi-me Porque ele/a deu-me um tiro e Porque ele/a fez o que eu queria e ....
( não tem sentido . )
Kikaa -> Eu olhei-me Porque ele/a fez igual e Porque sou fã dos Tokio Hotel.
( Já tem mais sentido . ) | |
|
| |
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Qua maio 07, 2008 12:54 am | |
| Mudei de fã dos TH para fã dos Killerpilze ^^ | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: o meu Qua maio 07, 2008 4:57 pm | |
| beatriz -> eu adorei a minha mae prque sou fã dos killerpilze e porque ela cheirava mal e porque ela estava a fazer o pino (lol) Bia-> Eu adorei-me porque sou fã dos killerpilze (esta gosto =D) tambem fiz com o meu 2º nome mariana -> eu abri a(s) galinha(s) porque elas cheiravam mal e porque sou fa dos killerpilze e porque sou fa dos killerpilze... ( fica 2 vezes: pk sou fa dos killerpilze!) gosto muito deste jogo... kuss | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Qua maio 07, 2008 8:03 pm | |
| Vou fazer com o meu 2º nome Filipa - Eu colhi me porque ele/a cheirava mal e porque ele/a fez o que eu queria e Sem sentido outra vez Vou tentar com o meu apelido Pupax - Eu chorei os meus pulmões porque ele/a fez o que eu queria e porque ele/a tava a fazer o pino | |
|
| |
nina_killerpilze Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 63 Idade : 30 Localização : num mundo onde os kilerpilze mandam Data de inscrição : 22/04/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Qua maio 07, 2008 8:05 pm | |
| eu matei aminha mãe porque sei lá, sou fãn dos killerpilze | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Qua maio 14, 2008 6:51 pm | |
| Decidi fazer com os nomes e com as alcunhas dos nossos meninos ^^ Mäx - Eu abri a galhinha porque ela estava a fazer o pino Maximilian - Eu abri a galinha porque ela estava a fazer o pino e sei lá e porque ela me deu um tiro e ainda por cima porque sou fã dos killerpilze e ainda por cima (incompleta -.-) Jo - Eu vesti-te Johannes - Eu vesti-te porque ele me mandou e porque o meu pai mandou e ainda por cima... (novamente imcompleta -.-) Fabia - Eu colhi a galinha porque ela fez igual e (ai ai, imcompleta -.-) Fabian - Eu colhi a galinha porque ela fez igual e porque sou fã dos killerpilze e (desisto... outra vez imcompleta bolas ) Halbig - Eu sou a galinha porque ele me deu um tiro e porque ele cheirava mal e (outra vez imcompleta... maior parte fica imcompleta :S) Schlichter - Eu desliguei o meu prof. de mat. porque ele me mandou e porque ele cheirava mal e porque ele me mandou e ainda por cima porque o meu pai mandou e ainda por cima (ficou outra vez imcompleta) bom, muitas imcompletas, mas ao menos tentei... kusses | |
|
| |
xXcattysousaXx V.I.P.
Número de Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Porto x3 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Dom Jun 08, 2008 9:32 pm | |
| pah tive a fazer e ate achei graça xD
Ana :: Eu detestei-vos porque so fã dos Killerpilze
Catarina :: Eu matei a(s) galinha(s) porque ele/a estava a fezer o pino e porque ela cheirava mal e porque o meu pai me madou e ainda por cima
incompleta ^
agora vou tentar com os meus aplidos
Cattysousa :: Eu matei a(s) galinha(s) porque ele tava a fazer o pino e porque ele tava a fezer o pino e porque o amo e ainda por cima porque ele estava a fazer o pino e ainda por cima
[e ainda por cima pareço um dico rigido xD]
BabyDead :: Eu adorei a(s) galinha(s) porque ele fez igual e sei la e porque sou fã dos Killerpilze e ainda por cima
incompleta e sem sentido men haha deu para rir um bocadinho xD
kuss* | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 Qui Jul 24, 2008 7:09 pm | |
| Ana - eu detestei-vos porque sou fa dos Killerpilze mentira x D carolina - eu matei a galinha porque ela cheirava mal e porque ela de deu um tiro e porque o meu pai mandou e ainda por cima a frase ficou imcompleta __' ao menos tentei kuss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nome: Letras x3 | |
| |
|
| |
| Nome: Letras x3 | |
|