| Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua Abr 23, 2008 5:58 pm | |
| Faltam as regras não ? ^^' eu gostaria de saber quais são ... xD
Apresentação de membros Aqui são postadas as apresentações do forum.
Calculo que seja dos membros xD __________________________________
Letras/Traduções Aqui tenhes as letras que mais gostas traduzidas, para poderes compreendelas.
Tens _________________________________
Fotos/Imagens Todas as imagens e fotos *, postem aqui.
* que tiverem _________________________________
Fã do mês Aqui será desidida a nossa fã do mes.
decidida _________________________________
Fan-Fics Este topico é para que quere fuzir um pouco as fics só dos Killerpilze. Posta aqui as fics de outros temas.
quem quer _________________________________
Wallpapers Posta os Wallpapers que gostares mais, que não tenha a haver com os Killerpilze.
Tenham _________________________________
E eu nem verifiquei os assentos ( ó god. ) xD
Última edição por Cat . em Qua Abr 23, 2008 6:18 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua Abr 23, 2008 6:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua Abr 23, 2008 6:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua Abr 23, 2008 6:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua Abr 23, 2008 6:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qui Abr 24, 2008 8:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qui Abr 24, 2008 11:20 pm | |
| Olha mais uma x3
Porque é que o titulo tem que ser entre 10 e 255 caracteres e não ente 1 e 255 ? É que eu gostava de por tópicos com titulos curtos e vejo-me obrigada a inventar coisas para escrever x} | |
|
| |
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qui Abr 24, 2008 11:48 pm | |
| - Cat . escreveu:
- Olha mais uma x3
Porque é que o titulo tem que ser entre 10 e 255 caracteres e não ente 1 e 255 ? É que eu gostava de por tópicos com titulos curtos e vejo-me obrigada a inventar coisas para escrever x} yah tipuh as vesses tenho de por **** antes e depois do titolo para ter mais carateres | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua maio 07, 2008 12:07 am | |
| Fan-Fics Este topico é para que quere fuzir um pouco as fics só dos Killerpilze. Posta aqui as fics de outros temas.
Tbm esta ai fuzir e é fugir... cat desculpa, mas esqueceste.t dessa palavra...
nao levem a mal, mas tbm quiz chamar a atençao desse erro...
eu ate compreendo que tenham pouco tempo e o tempo que estao aqui nao reparem no fazem por causa do tempo (ai quem me dera ter todo o tempo do mundo sempre)
desculpem mais uma vez...
kuss | |
|
| |
| |
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua maio 07, 2008 4:32 pm | |
| - Cat . escreveu:
- bia halbig escreveu:
- Fan-Fics
Este topico é para que quere fuzir um pouco as fics só dos Killerpilze. Posta aqui as fics de outros temas.
eu ate compreendo que tenham pouco tempo e o tempo que estao aqui nao reparem no fazem por causa do tempo (ai quem me dera ter todo o tempo do mundo sempre)
kuss Estás desculpada xD Achas que tens que pedir desculpa?
Fazes bem em avisar as Admins ^^ ah ok ... beijos | |
|
| |
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Qua maio 07, 2008 7:46 pm | |
| - bia halbig escreveu:
- Cat . escreveu:
- bia halbig escreveu:
- Fan-Fics
Este topico é para que quere fuzir um pouco as fics só dos Killerpilze. Posta aqui as fics de outros temas.
Fazes bem em avisar as Admins ^^
ah ok ... beijos Obrigado pelo aviSo Ainda bem que compreendem KuSseS | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: d nada Qua maio 07, 2008 8:39 pm | |
| - Pup@x_H@lbig escreveu:
- bia halbig escreveu:
- Cat . escreveu:
- bia halbig escreveu:
- Fan-Fics
Fazes bem em avisar as Admins ^^
ah ok ... beijos Obrigado pelo aviSo Ainda bem que compreendem KuSseS d nada... como uma das regras é: "Não insultar os outros menbros, temos de ter um bom ambiente no forum" eu tbm nao tenho muito tempo :S kuss | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 Seg Jun 02, 2008 2:51 pm | |
| KillerpilzeTodo sobre os 3 meninos. outro erro é tudo e nao todo kuss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 | |
| |
|
| |
| Okay, como não tenho mais nada para fazer dedico-me a isto x3 | |
|