| Tokio Hotel | |
|
+9miley. Filipa * In.annes Molly biBas Halbig Cat . XxXxClaüdia KaulitzXxXx BS toky_toky 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
toky_toky V.I.P.
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : porto Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Tokio Hotel Seg Abr 21, 2008 8:44 pm | |
| olá eu sou grande fã dos tokio hotel e queria saber se voces tabem gostam deles e o que pensam sobre eles!!!!! nao gosto muito dakelas pessoas que disem ai nao gosto de killerpilze porque sao a imitacao dos th eu axu k nao tem nada a ver!!! sao alemaes os dois grupos mas nao tem nada haver!!!! admito que ao principio tbm pensava assim mas nao fazia sentido!!!!!! e voces!!! kal é a voca opiniao???? kuss | |
|
| |
BS Admin
Número de Mensagens : 40 Localização : Porto Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Abr 21, 2008 11:04 pm | |
| eu amo Tokio Hotel sou uma fã daquelas,desde que o Durch den Monsun foi lançado,embora já os conhecesse da época dos Devilish. É o que faz ter familia na Alemanha.
São duas bandas distintas,não têm nada em comum, a não ser,ambas as bandas serem alemãs. A músicas são diferentes,começaram de modos diferentes.
Os Kaulitz Twins já têm mais anos a nível musical,começaram mais novos,mas mesmo assim,não tem nada a ver,as pessoas que os comparam ou dizem ser uma imitação,é porque não se dão ao trabalho sequer de ouvir uma música dos Killerpilze,como se diz falam de cor. Ouvem uma pessoa a dizer"O quê?Os Killerpilze?Alta imitação dos Tokio Hotel",ouvem coisas deste género e passam a partilhar a mesma opinião.
Mas também há fãs dos Killerpilze que dizem que os Tokio Hotel são uma imitação dos Killerpilze,a mesma coisa se aplica neste caso.
Cada um é como é e quem não gosta não olha nem comenta. | |
|
| |
XxXxClaüdia KaulitzXxXx Admin
Número de Mensagens : 459 Idade : 31 Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Abr 22, 2008 6:45 pm | |
| - purple_angel escreveu:
eu amo Tokio Hotel sou uma fã daquelas,desde que o Durch den Monsun foi lançado,embora já os conhecesse da época dos Devilish. É o que faz ter familia na Alemanha.
São duas bandas distintas,não têm nada em comum, a não ser,ambas as bandas serem alemãs. A músicas são diferentes,começaram de modos diferentes.
Os Kaulitz Twins já têm mais anos a nível musical,começaram mais novos,mas mesmo assim,não tem nada a ver,as pessoas que os comparam ou dizem ser uma imitação,é porque não se dão ao trabalho sequer de ouvir uma música dos Killerpilze,como se diz falam de cor. Ouvem uma pessoa a dizer"O quê?Os Killerpilze?Alta imitação dos Tokio Hotel",ouvem coisas deste género e passam a partilhar a mesma opinião.
Mas também há fãs dos Killerpilze que dizem que os Tokio Hotel são uma imitação dos Killerpilze,a mesma coisa se aplica neste caso.
Cada um é como é e quem não gosta não olha nem comenta. Concordo com a purple Eu digo sempre as minhas amigas que nao gostao de TH Quem não gosta, não come Eu ouço TH e Killerpilze Mas Killerpilze elas não criticam Porque não conhecem E quem conhece Diz que são imitação de TH Para mim são completamente diferentes Gosto das 2 bandas Kusses | |
|
| |
Cat . Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Abr 23, 2008 6:21 pm | |
| Eu amo Tokio Hotel, aliás até cá vim parar porque uma menina me mandou o link deste fórum por mp num fórum de Tokio Hotel. | |
|
| |
biBas Halbig V.I.P.
Número de Mensagens : 457 Idade : 29 Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: concordo Seg maio 05, 2008 3:21 pm | |
| | |
|
| |
Molly Fã do mês
Número de Mensagens : 156 Idade : 29 Localização : S.S Tipton Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Jul 18, 2008 6:42 pm | |
| as minhas palavras sao as da biBas kussii | |
|
| |
In.annes Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Jul 19, 2008 12:05 am | |
| Eu amo os TOKIO HOTEL
E quem me cunheçe sabe o que sou capaz por eles +.+ ´ Os killerpilze nao teem nada a ver | |
|
| |
Filipa * Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 28 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Ago 29, 2008 12:37 am | |
| Aqui a je ser fã dos tokio hotel! Mas tambem gostode Killerpilze se não que andava eu aqui a fazer. | |
|
| |
miley. Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qui Set 11, 2008 12:42 am | |
| Eu sou uma grande fã dos Tokio Hotel, admiros pelo trabalho deles e pessoalmente acho que os Killerpilze são um pouco cópia de Tokio Hotel. Por exemplo: Os Tokio Hotel têm a Spring Nicht Eles têm a Spring Noch Os Tokio Hotel vestem-se de preto. Os killerpilze passaram a vestir mais preto. Li numa bravo alemã qualquer coisa sobre isto. Não me matem mas é apenas a minha opnião. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sex Set 12, 2008 4:21 pm | |
| Eu tambem sou grande fa dos TH - Citação :
- Os Tokio Hotel têm a Spring Nicht
Eles têm a Spring Noch La esta Mas é Spring Hoch E nao Spring Noch E a Spring Hoch foi feita Primeiro que a Spring Nicht Neste caso tem de descordar, Se for por essa ordem de ideas Os TH é que copiaram os Killerpilze | |
|
| |
miley. Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Set 13, 2008 3:59 pm | |
| - XxXxClaüdia KaulitzXxXx escreveu:
- Eu tambem sou grande fa dos TH
- Citação :
Eles têm a Spring Noch La esta Mas é Spring Hoch E nao Spring Noch E a Spring Hoch foi feita Primeiro que a Spring Nicht Neste caso tem de descordar, Se for por essa ordem de ideas Os TH é que copiaram os Killerpilze Podes ter razão. Mas no caso de Spring e Spring Hoch disseram-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Set 13, 2008 5:14 pm | |
| - Spoiler:
- miley. escreveu:
- XxXxClaüdia KaulitzXxXx escreveu:
- Citação :
Eles têm a Spring Noch La esta Mas é Spring Hoch E nao Spring Noch E a Spring Hoch foi feita Primeiro que a Spring Nicht Neste caso tem de descordar, Se for por essa ordem de ideas Os TH é que copiaram os Killerpilze Podes ter razão. Mas no caso de Spring e Spring Hoch disseram-me.
Mas se fores pesqisar sobre isso Vais ver que a Spring Hoch veio primeiro que a Spring Nicht | |
|
| |
Pamii Fã de Killerpilze 2*
Número de Mensagens : 140 Localização : Brasil xD Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Set 13, 2008 9:08 pm | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
- miley. escreveu:
- Citação :
Eles têm a Spring Noch La esta Mas é Spring Hoch E nao Spring Noch E a Spring Hoch foi feita Primeiro que a Spring Nicht Neste caso tem de descordar, Se for por essa ordem de ideas Os TH é que copiaram os Killerpilze Podes ter razão. Mas no caso de Spring e Spring Hoch disseram-me.
Mas se fores pesqisar sobre isso Vais ver que a Spring Hoch veio primeiro que a Spring Nicht
Concordo com a Claúdia no caso das músicas não há como os Kp terem copiado os TH ou coisa do tipo | |
|
| |
miley. Fã de Killerpilze
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Set 20, 2008 11:58 pm | |
| Pirontos. Concordo com vocês. Ninguém imitou ninguem. Cada banda vez o seu trabalho e mais nada. Killerplize rocks^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tokio Hotel Sáb Nov 01, 2008 4:24 pm | |
| - miley. escreveu:
- Pirontos.
Concordo com vocês. Ninguém imitou ninguem. Cada banda vez o seu trabalho e mais nada. Killerplize rocks^^ E nem mais Agora é q disses.te tudo =D | |
|
| |
Digi . Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Seg Dez 22, 2008 3:11 pm | |
| Sou uma grande fã dos TH ! Sinceramente, acho qe qem nao conhece minimamente Killerpilze pensa isso, assim como o pensa em relação a todas as bandas alemãs, o qe é uma estupidez! Lá por serem do mesmo país têm que ser todos iguais ? Nao me digam qe o Quim Barreiros também imita os Fingertips -.-' | |
|
| |
Joana Schlichter Fã de Killerpilze 1*
Número de Mensagens : 67 Idade : 31 Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Qua Dez 24, 2008 12:24 am | |
| ODEIO MESMO!!!!!!!!
sou completamente ANTI!!!!!!!!! | |
|
| |
doida_pelo_bill Fã de Killerpilze
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Paredes; Porto... Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Ter Jan 06, 2009 9:13 pm | |
| eu amo os Tokio Hotel... amo o Bill Kaulitz... sou super fanatica... muito muito muito... super super super... mega mega mega... mas tambem nao concordo quando dizem que eles sao imitadores dos Tokio Hotel pois não acho... ambos são alemães mas são muito diferentes... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel | |
|