Killerpilze Fórum Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Música em Ingles .

Ir para baixo 
+4
Pamii
Digi .
Joana Schlichter
Dyanne
8 participantes
AutorMensagem
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySeg Nov 10, 2008 11:37 pm

Meninas, a Joana Schlichter viu no myspace dos KP , a musica "Letzte minute" traduzida em Ingles . ELES FIZERAM 1 MÚSCIA EM INGLES . A música chama-se "One more day" .
Eu tou desiludida com eles , nao os qero como os TH . Nao os qero arrogantes e convencidos . Enfim, veremos no q isto irá dar .
Dêem a vossa opiniao sobre este assunto Very Happy

Küsschen Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Schlichter
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*
Joana Schlichter


Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo
Data de inscrição : 20/09/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySáb Nov 15, 2008 12:50 am

ja sabes bem a minha opiniao....ODEIO!!!!!!é simplesmente horrivel, nao quero que fiquem com a mania (como tu ja disses-te),foi tambem uma grande desilusao para mim ....espero bem que isto nao vá dar em nada,porque alias eles ainda nao tem a musica completa!!!

morte bah
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySeg Nov 17, 2008 1:51 am

Eu nao concordo em eles fazerem a musica em ingles pa ter mais sucesso, mas acho que se calhar é a unica maneira d terem mais fãs europeias e a única maneira de os termos em Portugal Mad
Eu ja andei a ouvir a música umas qtaz d vezes e habituei.me e agra já gzto maiz do q qdo ouvi pla 1ª vez . Qdo ouvi, foi o choque. Mas é preciso pensar q eles tb têm 1 editora a pressiona.los Mad
E eles sao perfeitinhuz e tenhu a certeza q nao se vao deixar influenciar pla fama . Lalalala :p

Küsschen Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze
Digi .


Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyDom Nov 23, 2008 1:37 pm

Sinceramente, ADOREI a música *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pamii
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Pamii


Número de Mensagens : 140
Localização : Brasil xD
Data de inscrição : 16/04/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyQua Nov 26, 2008 5:09 pm

Eu ouvi no myspace deles a música, meninas naturalmente a gravadora deles quer que eles ultrapassem o sucesso que eles já fazem com essa tática de gravar em inglês. Eu gostei da música mas ainda prefiro a versão alemã. Mas será que eles vão gravar mas músicas em inglês? Estou curiosa ? E eu espero que não se levem pela fama. Concerteza se o público aprovar a música eles seguiram cantando em inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
doida_pelo_bill
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze



Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Paredes; Porto...
Data de inscrição : 06/01/2009

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyTer Jan 06, 2009 9:31 pm

eu gosto deles a cantar em alemão...
mas também gostei deles a cantar em inglês e em francês...
embora em francês eu não intenda nada...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyTer Jan 06, 2009 9:48 pm

doida_pelo_bill escreveu:


Spoiler:

Nao é dizer mal dos tokio hotel, é dar opiniaoo Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Schlichter
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*
Joana Schlichter


Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo
Data de inscrição : 20/09/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyQua Jan 07, 2009 9:30 pm

Concordo plenamente com a Dyanne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_silva_halbig
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze



Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : porto_matosinhos
Data de inscrição : 06/01/2009

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Música em inglês   Música em Ingles . EmptySeg Jan 12, 2009 12:04 am

Tipo segundo o que ouvi dizer os killerpilze só podem vir a portugal se cantarem em inglês porque uma cena qualquer(nao me lembro do nome) nao os permite cantar em alemão...

E só podem cantar em inglês...

E tipo a quem diga que é por isso que eles tem músicas em francês... por ser uma lingua mundial...xorar

Tipo nao tenho muita certeza mas acho que e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://anita-12-3.hi5.com
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyTer Jan 13, 2009 6:05 pm

A grande verdade, é q se eles nao cantarem em ingles, nunca vao ter um sucesso mundial e a hipotese de eles virem cá a Portugal é minima . Mas tenham sucesso e nao se tornem arrogantez Very Happy

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Molly
Fã do mês
Fã do mês
Molly


Número de Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : S.S Tipton
Data de inscrição : 18/07/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyQua Fev 04, 2009 6:27 pm

eu fiquei eufórica quando vi isso porcausa de agora eles terem mais oportunidade de virem cá a Portugal . Quanto a isso dos TH terem ficado convencidos nunca ouvi dizer nada about esse assunto . Bom, Wtv, espero que não fiquem convecidos como dizem . Eu até só espero que sejam os Jonas, que têm BUÉ fama mas agem como pessoas normalissimas .
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyQui Fev 05, 2009 11:34 pm

Hannah escreveu:
Quanto a isso dos TH terem ficado convencidos nunca ouvi dizer nada about esse assunto .

Nao é preciso ouvires, basta veres . eu ate conheço grandes fãs deles, q nao param de falar sobre eles e q so pensam neles, as quais, elas propriaz concordam cmg ! Todaz sabemos que a fama sobe à cabeça d qlq um . A uns mais q outros, nao podemos fazer nada . É pena é as pessoaz por serem famosas, axam q sao superiores e qdo vamz ver, nao valem um cu . !

Küsschen Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Molly
Fã do mês
Fã do mês
Molly


Número de Mensagens : 156
Idade : 29
Localização : S.S Tipton
Data de inscrição : 18/07/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySex Fev 06, 2009 11:37 pm

É bem verdade isso. É certo que muitos dos casos as SuperEstrelas se tornam convencidas e têm a mania que são as melhores, mas não são nada.
Já ouvi a música. Até a música tá bem fixe até. (:
Ir para o topo Ir para baixo
schwarz_träne
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze
schwarz_träne


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/05/2009

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySex maio 15, 2009 6:18 pm

eu penso que se eles são alemães e cantam em alemão e são conhecidos como são...... acho uma estupidez essa treta de que se eles vierem a Portugal terem de cantar em ingles.....quanto a musica gosto dela mas prefiro 100000000% as musicas deles em alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 23/05/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptyDom Jun 28, 2009 4:36 am

Eu também prefiro as músicas deles em alemão . A questão é que o ingles é uma lingua universal e que, se um artista quer ter sucesso mundialmente, tem de cantar em ingles. Diz.me algum cantor alemão que tenha saido da alemanha ou da frança que só canta alemao? Hoje em dia, se se quer ter sucesso, é preciso se sujeitar a muita coisa. e as fãs portuguesas, se querem ter o KP em portugal, têm d aceitar que eles têm d cantar em ingles para terem fama e fãs suficientes que justifiquem uma tour pela Europa inteira Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Schlichter
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*
Joana Schlichter


Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Localização : no quarto ao lado do Mäx, do Fabian e do Jo
Data de inscrição : 20/09/2008

Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . EmptySeg Jul 27, 2009 12:00 am

desde que venham cá por mim até podem cantar japones.......resta é esperar que venham!!! aiaiai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Música em Ingles . Empty
MensagemAssunto: Re: Música em Ingles .   Música em Ingles . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Música em Ingles .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Killerpilze Fórum Português :: Killerpilze :: Killerpilze Novidades-
Ir para: