Killerpilze Fórum Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 I don´t know ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipa *
Fã de Killerpilze
Fã de Killerpilze
Filipa *


Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/08/2008

I don´t know ... Empty
MensagemAssunto: I don´t know ...   I don´t know ... EmptyQua Set 03, 2008 6:08 pm

http://br.youtube.com/watch?v=juqFceFnftA&feature=related
Vá tem aqui mais uma coizinha que a Ich xD fez para voces .... Oixam a musica... Razz



Amo-te será apenas isto que sinto? Não sei o que se passa na minha mente no meu coração … será que não passas apenas de mais um? … Ou será que simplesmente estou apaixonada por ti, sim muita gente poderá dizer que te ama mas pouca gente saberá dizer que esta apaixonada por ti… não me interessa o que os outros pousam pensar ou dizer tenho certezas daquilo que quero e tu certeza que farás parte dos meus simples planos. Não agora, não daqui a uma semana muito menos daqui a um mês, mas um dia sim sei que estarei contigo nem que seja para um simples olhar ou apenas para um simples Olá!
Mas enquanto nada disso acontece fico por aqui a sofrer no silencio a cair-me cada lágrima pelo meu rosto, esse mesmo rosto que já não transmite aquela alegria, esse mesmo rosto que se esconde atraz de uma mascara que não quer cair!
Eu não quero sofrer mais chego a pensar em largar tudo e ir embora mas sei que iriam sofrer com a minha ausência para uns não passo de mais um ser vivo neste planeta enorme para outros sou tudo, devo-lhes demais! Mas quando tenho os meus momentos esses momentos em que me deixo ir a baixo e choro ao ritmo de uma musica melancólica e que me embalada ao seu som e eu penso e deparo que tenho sorte por ter quem tenho a meu lado. A eles devo tudo foi com eles que chorei, que ri de alegria por mais longe que estejam sei que estarão sempre a meu lado e não me deixam cair e terão sempre um ombro amigo para eu me aconchegar! Um muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
I don´t know ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Killerpilze Fórum Português :: Off-topics :: Fan-Fics-
Ir para: