Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3

InícioPortalRegistrar-se

Compartilhe

Let it come in time

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

Número de Mensagens : 104

Let it come in time Empty
MensagemAssunto: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 2:45 am

Personagens:
Let it come in time Banner10

Max Fabi e Jo, die killerpilze

Let it come in time Dscf1310
Eu (Anne ou Ana)

Let it come in time Mein_l10
A Cláudia!

Let it come in time Visita10
E a Laura

haverá mais personagens mas estes sao os importantes ! alien
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 2:59 am

{Agosto de 1996}

-Vamos meninos está na hora da despedida- Disse a mãe, eu não percebia bem o que se estava a passar, afinal tinha apenas 4 anos para perceber as coisas dos adultos, até que a mãe disse:

-Anne, dá um beijinho ao Max...- Olheio para aquele menino, loiro, de olhos azuis, com quem passava todo o meu tempo e ele falou:

-Vais embora Anne?- perguntou-me:

-Nao sei Max...A mãe disse para te dar um beijinho- CAras distantes, tristeza nos olhos, ele aproximou-se, pouco mais alto que eu apesar de já ter 7 anos, deu-me um beijinho na bochecha. Nunca vou esquecer aqueles olhos a olharem na direção do espelho do carro, aqueles olhos meio chorões...

{Actualidade}

"Dringgggg" Ultimo dia de aulas! O 12º completo:

-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-

-Calma Ana ainda partes as cadeiras- Disse o Ricardo, o meu colega de carteira. Sai disparada e mal cheguei a casa gritei:

-MAE MAE POSSO IR POSSO??? PASSEIIII!- A minha mae sorriu:

-Já comprei a passagem podes ir, vou entregar-te a tua sorte filha.- Fiquei tao feliz nao conseguia acreditar...

{Semanas depois}

"vvvvvvv" O avião levantou voo:
-Desculpe? Podia trazer-me um copo com água por favor?- Ouvi uma senhoraa pedir a hospedeira. Até agora nao tinha companhia no banco felizmente, não fosse sair-me um velho ranhoso na rifa, até que *baba das babas* um surfista betinhóóó sentou-se ao meu lado *.*...Continuei a olhar pela janela apesar da fascinação... Foram 6 horas naquela coisa, já estava a sufocar, raio de aviões, no meio de tanta gente sentia-me sozinha...Apanhei um taxi até ao albergue, quando lá cheguei foi bom ouvir a minha língua:

-Olá se bem vinda- Disse-me um rapaz pouco mais novo que eu:

-Olá =)- Depois aproximou-se uma rapariga:

-Ol'a, tu deves ser a minha companheira de quarto, Anne certo?-

-Sim...-

-Eu sou a Cláudia^^-

-Olá Claudia ! Prazer em conhecer-te!- A conversa nao se estendeu muito mais, estava estafada...Um novo país uma nova vida, nos proximos tempos era ali o meu destino, Alemanha...
Ver perfil do usuário
Laurinhaa
Fã de Killerpilze 3*
Fã de Killerpilze 3*
Laurinhaa

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 3:09 am

Surfista betinhoo.. sim sim ^^

e agora Alemanha com ela!

Continua!
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 3:23 am

*patchammmm* cai a cama e ainda consegui ouvir a claudia dizer:

-Coitadinha, está cansada-

No dia seguinte fui até a faculdade pagar as propinas, mas o homem nao percebia nada:

-Sorry, i dont speak, but...- Bahhh! -.-' Quando estava prestes a desistir apareceu um rapaz que lá me ajudou:

-As pessoas aqui as vezes sao antipáticas- Disse ele:

-POdes querer, O meu nome é Anne e tu?-

-Johannes- Aradeci-lhe e vim embora para o albergue. Contei a Claudia o que tinha aconteceido:

-Bahahahaha aquele homem parece um rato! Com os oculinhos e o nariz vermelho BAHAHAH- Ria-se ela:

-Nao sejas má, entretanto apareceu um tal de Johanes, e lá me ajudou...- Ela estacou quando ouviu aquele nome:

-Johannes? O.O-

-Sim...- Pediu-me que o descrevesse e lá o fiz, nao é que a miuda me dá um guincho que me poe maluca:

-TU TENS A NOÇAO QUE ESTIVESTE COM O JO DOS KIPIS???-

-Quem sao esses bartolos??- Sou mesmo uma inculta, ela lá me mostrou musicas dos "kipis" que na verdade é killerpilze ou qualquer coisa assim... Até me assustei com os saltos dela, parecia uma barata tonta a falar sozinha.

As aulas estavam quase a começar e tinha de voltar a faculdade para tratar do resto, e lá encontrei o johannes outra vez:

-Por favor chama-me Jo-

-Certo, Jo-

-Olha fica com o meu numero, para irmos beber café qualquer dia, ou se tiveres dificuldades com a lingua, diz qualquer coisa!-

-Obrigado- E voltei para o albergue (agora a minha vida ia ser so esta, albergue escola escola albergue). Contei a claudia de novo:

-DAMEDAME QUEROQUERO !!- Lá lhe dei o numero do Jo mas ela nao teve coragem de mandar nada:

-Para a proxima vais comigo!-

-Combinado!-

Mas o primeiro dia de aulas chegou...
Ver perfil do usuário
Laurinhaa
Fã de Killerpilze 3*
Fã de Killerpilze 3*
Laurinhaa

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 3:41 am

tu tens o numero do Jo? Dá.me tb quero! LoL

ainda não apareço Arrow xD
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig

Número de Mensagens : 457

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 1:10 pm

tambe'm quero o nu'mero do Jo ! ... QUERO , QUERO , QUERO !!

x D

ta' muito fixe !!!
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 4:43 pm

{1º dia de aulas, 1995}

-Anda Ana! =D- Disse o Max que me puxava pela mão. A minha mala era maior que eu, entao ele levava-ma sempre:

-Espera espera..- Caí:

-Oh Ana, mostra lá o doi doi- Disse ele preocupado e deu um beijinho no meu joelho:

-Agora vai passar !-

-Prometes?-

-Sim prometo!-

{1º dia de aulas, actualidade}

-Vais chegar atrasada Cláudia!- Gritei-lhe a ve-la ainda enrolada nos lençóis- Entra de rompante uma rapariga no quarto:

-Cláudiaaa-

-Ain??LAura?-

-Sim!! Despacha-te! NAO OUVISTE??? O Jo!! Na faculdade!!!!-

-Ain? Ah já sei- E levantou-se...Entretanto eu vesti-me e desci, ela lá me apresentou a Laura, que também estava lá no albergue, ainda nao conhecia toda a gente:

-Entao vou pedir para me mudar para o vosso quarto!-

-Boa ideia!- Disse eu... A caminho da faculdade já se viam muitas malas as costas e caras de sono por todo o lado. o desastre vinha agora...As praxes!:

-Okay, eu conto até 3 e corremos!- Mal a Laura disse isso *splach* um balao dágua voou na direção das pernas dela. Os mais velhos ja nos tinha topado e começamos a correr e a fugir por todos os lados, quando cheguei ao átrio estava uma pinta!:

-Pareço um pinto encharcado -.-'-

-GRrr eu nao estou muito melhor- Dai a instantes apareceu a Cláudia:

-O Jo, *.* ele molhou-me *.*- Parecia uma lunática xD fomos entao para a sala.Aos poucos começou a encher, sempre que entrava algum rapaz punha-mo-nos a fazer avaliaçoes:

-Eu nao gosto de ruivos, mas aquele até escapa- Disse a Cláudia:

-Eu gosto do da esquerda que entrou agora...-

-OMG ele piscou o olho *.*- Disse a Laura, que lhe fez adeus logo a seguir... O professor chegou e começou a fazer as apresentações, mas finalmente o intervalo chegou:

-É pah mais praxadas já nao somos- Disse eu:

-Anne...-.-' mais valia teres estado calada- Estavam uns rapazes a vir na nossa direcção com canetas. Bingo, pintaram-nos todas, uns deixaram os numeros e os seus nomes. O Jo surgiu detrás de um pavilhao:

-Anne! Bom dia =D-

-Ol'a Jo , esta é a Cláudia e aquela é a Laura =)- Deu dois beijinhos a cada uma:

-Ainda bem que te encontro e ainda bem que já fizeste amigos por aqui!-

-Entao?-

-Bem, vamos dar um concerto num bar, e tenho aqui três entradas e nao sei a quem dalas, agora dou-vos as entradas a voces Wink apareçam- Piscou o olho:

-Claro que sim!- Disse a Cláudia

-Killerpilze ao poderr!- Brincou a Laura. O Jo sorrio e despediu-se. No fim do dia ficá-mos a olhar para os bilhetes e para o roupeiro a ver o que seria mais indicado para vestir na proxima sexta feira, dia do concerto:

-Eu vou de preto!- Como se fisse novidade a Cláudia adora preto e rosa choque!:

-Eu levo umas calças de ganga e um topezinho verde que tenho ali- Claro a Laura sempre foi uma rapariga simples:

-Bem...eu... é pah nao me gozem eu sou um bocado hippie- Mal eu disse isto levei com uma almofada na tromba -__-:

-GUERRA DE ALMOFADASSSSS MUAHAHAHHA-

-Cláudia...és uma Halbig morta!-...
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 5:30 pm

Shocked

tou chocada com a beleza disso x DDDDDDDDDD

Hahaaha

"Claüdia ... E's uma Halbig morta"

MELHOR =D

continua queridona tongue
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 5:49 pm

As aulas ali até nem eram más. Mas cansativas!. Os dias iam passando normalmente, as reacções da Cláudia eram as mesmas:

-JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- -.-' ai que moça! O amor faz disto. Esperavamos ansiosas por sexta feira:

-Ainda bem que é um bar, e nao um pavilhão!-

-Yap, assim conseguimos ver melhor e ouvir melhor- Deitei-me a ouvir musica, fechei os olhos ao som dos Avengeded Sevenfold...

{24 de dezembro de 1994}

-Mae, quando é que a Ana vai falar ?-

-Oh filho nao sei, mas este Natal nao deves preocuparte com nada-

-Maxi!"quewo água"-

-MAEEE! Ela falou!!!!!!-

{Actualidade}

Voltei a abrir os olhos, lembrei-me daquelas palavras, há imenso tempo que nao me lembrava do Max,e afinal a primeira coisa que disse fora aquilo. Adormeci...

{Sexta feira}

-Ai ai, sai da casa de banho LAURA!!- Gritou a cláudia:

-Já vai já vai- Lá saiu a Laura e entrou a Cláudia...Ainda bem que me despachei mais cedo:

-Por acaso voces sabem onde isto é??-

-Errr..ehehe, nao xD- Disse a laura:

-Ah que bom --'- Andámos na rua a perguntar e lá demos com aquilo:

-Isto parece um pavilhao --'- Estava mesmo a abarrotar nem conseguiamos ver nada, a nossa sorte foi que ha entrada o segurança nos meteu passes VIP ao pescoço e foi aí que nos apercebemos que os bilhetes que o jo nos deu eram VIP!:

-*.* Daqui vemos tao bem- Estavamos para lá das grades que separavam a multidao do palco, so nos sentadas numa mesa !. Quando O jo entrou no palco fez-nos sinal e começou a falar para aquela multidão dentro daquele mini bar:

-HEYYYY! Obrigado por terem vindo...Estam contentes??? Se nao estao bebam uma cerveja ou duas e vao ver que ficam! SPRINGT HOCH!-

-Sem duvida aquele guitarrista *baba*- Elas começaram-se a rir:

-É o MAx- Momentos depois fiquei espantada com o qe a cláudia fez:

-ATIREI ATIREI!- ela atirou um sutien para o palco e o Jo apanhou e pendurou o microfone xD OMG!:

-Cláudia eu venero-te!- Disse a Laura... No fim do concerto o Jo veio a nossa procura para irmos para irmos para o back stage... e fmos com ele:

-O.O Jo....Diz-me que o Fabi nao está afazer chichi de porta aberta- Pediu a Laura:

-FABI! Nao tens vergonha?- Ele riu-se e mandou uma boca...porque de facto estava mesmo a fazer chichi de porta aberta, o Max parecia entusiasmado a falar de tudo!, Até que entramos mesmo na salinha onde eles descansavam...
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 7:58 pm

Citação :
{24 de dezembro de 1994}

-Mae, quando é que a Ana vai falar ?-

-Oh filho nao sei, mas este Natal nao deves preocuparte com nada-

-Maxi!"quewo água"-

-MAEEE! Ela falou!!!!!!

Esta parte é emocionante fofura sem duvida nenhuma

Ahhh x D A Claüdia é maluca x D (nao quero ofender !)

isto está lindo Ana... continua !
Ver perfil do usuário
Laurinhaa
Fã de Killerpilze 3*
Fã de Killerpilze 3*
Laurinhaa

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySex Ago 15, 2008 9:07 pm

AnneMarie escreveu:

-O.O Jo....Diz-me que o Fabi nao está afazer chichi de porta aberta- Pediu a Laura:

OMG! ahahahah cena mais cómica!

Continua, please!
Ver perfil do usuário
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin
XxXxClaüdia KaulitzXxXx

Número de Mensagens : 459

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySab Ago 16, 2008 12:44 am

Desculpa so vir agora
Mas esta terrinha
É assim, quando tenho
Net é uma sorte

OMG!
Eu sou mesmo
Maluca do cranio

O Fabi nao tem
Mesmo vergonha -.-'

Posta mais
Esta linda
Main Gotten
Estou mesmo a gostar

^^

Küsses

Molly
Fã do mês
Fã do mês
Molly

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySab Ago 16, 2008 5:39 pm

na salinha onde eles descansavam?
x D

continua, ta' bem ?
Ver perfil do usuário
nina_killerpilze
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*
nina_killerpilze

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptySab Ago 16, 2008 5:39 pm

ta bué fixe
adorei!!
continua
Ver perfil do usuário http://killerpilze-forum.forumeiros.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyDom Ago 17, 2008 11:41 pm

Nao sei se voces realmente viram o video ate ao fim, mas o joe apanha mesmo um sutien, e no fim o fabi está a fazer chichi de porta aberta!

Quando entrei nada sala tinha o coração a mil nao percebi bem porque, mas a minha atenção foi desviada de toda a gente para uma guitarra acustica que estsva no canto daquela sala... :

-Posso?- Pedi:

-Podes- respondeu uma voz, mas nem olhei para trás. Peguei na guitarra e toquei...:

-Que musica é essa Anne?- Perguntou a Cláudia que parecia tocada pela musica, então começei a cantar:

- " What i realy meant to say
Is im sorry for the way i am
I never meant to be so cold
Never meant to be so cold... "-

-Crossfade- Disse eu no fim daquele refrão. Agora a voz que ha pouco me respondera voltou a falar:

-Oh que disparate tenho a certeza que nao és assim tão fria!- Agora sim, olhei, era o guitarrista...:

-POis não é nada- Disse a Laura:

-Bem pessoal, estas são a Laura, a Cláudia e a Anne!-

-Olá! Eu sou o Fabi !-

-Eu sou o Max!- Sentámo-nos em redor, em cadeiras e no sofá, eu cá fiquei numa cadeira ainda com a guitarra no colo.Ficámos ali um pouco até eles pararem de suar, depois viemos embora. No dia seguinte (sábado), acordámos tarde como era de esperar:

-Woah, olha uma MESNAGEM DO JO!- Gritou a Cláudia quando olhou para o seu telemovel para ver as horas. A Mensagem perguntava se queriamos ir ao bar outra vez mas desta vez só para descontrair:

-Vao voces, eu nao estou com cabeça...- Respondi, realmente estava com dores de cabeça isso estava:

-Se mudares de ideias entao depois dis alguma coisa ou aparece!-

-Chim !!- Respondi. Elas comeram algo e sairam...

[Ponto de vista do Jo]

Elas vêm aí:

-Olá ! Então a Anne?-

-Estava com dores de cabeça nao quis vir- Disse a Cláudia. O Max hoje parecia-me bastante distraido e indiferente, o que é que raio vai naquela cabeça:

-...Gosto imenso! Mas também gosto de MCR...- O Fabi e a Laura tinham começado um dialogo sobre musica. A Cláudia está calada, nunca tinha dado bem atenção aos traços desta miuda, agora que vejo...é misteriosamente engraçada:

-Cláudia?-

-Sim?-

-Vamos até ao bar pedir bebidas?- Ela acenou que sim...

[POnto de vista da Anne]

Bem, estou farta de estar em casa, vou ter com eles. Enfiei a roupa que me veio a mão e ala ! Estava uma noite agradável até...Quando entrei nao os vi. "Onde estaram?" Pensei, mas vi o Max sozinho, numa mesa:

-Max?-

-Hum? Anne...Senta-te...- Ele parecia longe:

-Passa-se algo?-

-Nada, estava só a pensar numa pessoa que não vejo a imenso tempo...-

-Uma namorada?-

-Não nada disso...Não tenho namorada...- Fiqui calada uns instantes a espera desta pergunta:

-E tu? Tens namorado?Gostas de alguém? Talvez o Jo não?-

-Não Max, ninguem.- Respondi... lá fora consegui ver o intusiasmo da Laura com o Fabi, até os olhos de ambos se riam, acho que ainda não se aperceberam, mas...sao perfeitos um para o outro... A Cláudia e o Jo, é que ainda não os vi...Onde estaram?

[No bar]

-És muito bonita Cláudia =$-

-Que simpático ! E tu tens muito talento Jo!-

-Queres ir ao cinema amanha?-

-Sim claro, eu depois digo as raparigas...-

-..Nao, só nós... Quer dizer se quiseres dizer tudo bem quem sou e...-

-...Nao nao nao Jo *.* Só nós é perfeito- ...
Ver perfil do usuário
Laurinhaa
Fã de Killerpilze 3*
Fã de Killerpilze 3*
Laurinhaa

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyDom Ago 17, 2008 11:46 pm

o Mäx anda triste.. Será que alguém fazia o favor de consolá.lo?
Estou demasiado ocupada a ser perfeita para o meu Fabi! *.*

Adoro esta fic, continua!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyTer Ago 19, 2008 12:20 am

Wow, tou a adorar a fic .
A minha Laurinha e o Fabii, isso é q é : p
O Mäx e a Anne sao irmãos, nao sao ?
Continua pff .

Küsschen . Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyTer Ago 19, 2008 12:53 am

Dyanne escreveu:
Wow, tou a adorar a fic .
A minha Laurinha e o Fabii, isso é q é : p
O Mäx e a Anne sao irmãos, nao sao ?
Continua pff .

Küsschen . Like a Star @ heaven

LOOL vamos ver Wink só te digo que, o amor anda no ar....
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês
Molly

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyTer Ago 19, 2008 2:54 pm

a Laurinha e o Fabi ! tao giros x)

(eu nao tinha visto o video .. x D)

Continua... Very Happy
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 2:11 am

{Julho de 1998}[ponto de vista do Max]

-Mãe?-

-Sim max?-

-Posso ligar a Ana?-

-Max sabes bem que nao podes falar coma Ana, a mãe dela ia zangar-se-

-Mas a mae dela é tao fiche mae!-

-Está bem max, mas, nao temos o contacto da Ana- Nao valia a pena insistir...Acabei de perder a minha melhor amiga!

{Actualidade}[POnto de vista da Anne]

Eu e o Max ficámos completamente sem assunto, até que os outros voltaram para a mesa. Mais tarde acabamos po ir para casa. E o dia seguinte chegou, a Cláudia estava radiante:

-Vou sair com o Jo! O Jo convidou-me para sair!-

-Que bom cláudia =D !- Disse eu, depois foi a Laura quem falou:

-Eu combinei de ir com o Fabi a uma loja de cds enorme =$-

-UI, Vergonha?? Nem parece teu! Mas possas saltas logo em cima dele xD- Brinquei eu, mau resultado levei com uma almofada --':

-Muito engraçada..- Elas sairam e fiqui sozinha. Sao 3 horas da tarde e o meu telemovel toca *beep* Uma mensagem, nao conhei o numero, mas pela conversa percebi quem era:

-""Anne, queres ir dar uma volta ? Max =$""-

-""Claro =)""- Respondi, nao tinha nada para fazer e nao. Enfiá-mo-nosnum salao de jogos a tarde toda a jogar ! Até para uma sala de paintball fomos, saí de lá toda verde:

-Nao olhes para mim assim MAx, pareço um alien eu sei --'-

-Ahaha entao e eu? Fui baleado, xD todo vermelho- Peguei numa toalha e começei a limparme, o Max tinha tinha na cara e tudo, fui limpar-lhe a cara senao ele nao dava conta:

-Tas bonito estás, já viste essa cara?- Aproximei-me e limpei-lhe a cara, ficou a olhar para mim segundos e sentime observada:

-O que foi?- perguntei...:

-Vamos tirar uma fotografia?- Nao era aquilo que ele queria dizer, mas quem sou eu para o obrigar?:

-Sim vamos =)-

[POnto de vista da Cláudia]

-..mas já viste aquele boneco ?- Dizia ele entre sorrisos:

-Sim, é muito giro...-

-E que tal um gelado?-

-Boa ideia!- Fomos à gelataria e ele pediu-me que me sentasse e esperasse um pouco, dali a pouco aparece-me ele com os gelados numa mao e o boneco na outra:

-Oh Jo, nao era preciso =$- Ele pousou as coisas e sentou-se:

-Sinto que para ti tudo é preciso- E deu-me um beijo no canto dos lábios...

[POnto de vista do Fabi]

-FABIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! OLHA AQUIIIIIIIIIII!!!-

-Ahaha rimas-te!- Ela é tao engraçada:

-Deixa-te de rimas e veme só este CD!!! - Ela aparece com um CD de Blink182:

-Laura *.* tu és brilhante...-

-Estás a dar-me graxa --'-

-Nao Laurinhaa!! És mesmo brilhante *.* Gosto tanto de ti!!- Okay eu nao devia de ter dito aquilo, mas foi só um ataque:

-Nao digas disparates =$- Ela nao acreditou =( que pena:

-..pois...disparates... -

[Ponto de vista do Max]

Sentei-me na cama a olhar para a fotografia que tirei com ela...adormeci...
Ver perfil do usuário
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Dyanne

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 1:38 pm

Haaa, afinal eram melhorez amigoz . Uuuu, isso vai pa maiz q melhor amigo cyclops .
Continua, tou a adorar . Aii, é mzm a Laurinhaa xD

Küsschen Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 1:43 pm

hahah ! a laura x DDD

ora bolas, nao acreditou no Fabi !

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ver perfil do usuário
Laurinhaa
Fã de Killerpilze 3*
Fã de Killerpilze 3*
Laurinhaa

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 2:26 pm

AnneMarie escreveu:

-UI, Vergonha?? Nem parece teu! Mas possas saltas logo em cima dele xD- Brinquei eu, mau resultado levei com uma almofada --':

-Muito engraçada..

~~~~~~

[POnto de vista do Fabi]

-FABIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! OLHA AQUIIIIIIIIIII!!!-

-Ahaha rimas-te!- Ela é tao engraçada:

-Deixa-te de rimas e veme só este CD!!! - Ela aparece com um CD de Blink182:

-Laura *.* tu és brilhante...-

-Estás a dar-me graxa --'

-Nao Laurinhaa!! És mesmo brilhante *.* Gosto tanto de ti!!- Okay eu nao devia de ter dito aquilo, mas foi só um ataque:

-Nao digas disparates =$- Ela nao acreditou =( que pena:

-..pois...disparates... -

Tu não me conheces e isto é tão... EU!

Coisas que eu faria, coisas que eu diria! OMG! Venero-te!

aiaiai
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 4:50 pm

[Ponto de vista de Angela]

O meu filho anda tão estranho, já nao sei que fassa, às vezes passa-lhe mas nunca suportou o facto de nao haver uma razao para a Ana ter ido embora, não sei como de vez enquando se lembra de coisas de ha tantos anos. Ainda está a dormir...O que é isto? Uma fotografia...Ah, deve ser uma namoradita que ele tem:

-Mae? O que estás a ...-

-Tens uma namorada e nao dizes nada a mãe-

-Hum?Nao mae a Anne é minha amiga nao é minha namorada- Anne? Não posso!Tenho de ligar a Filomena!:

-Onde vais mae?-

-Para a sala Max..- Tentei ligar, mas o numero já nao está atribuido, afinal ao fim de tantos anos, ja nao devem morar no mesmo sitio..Será ela?

[Ponto de vista da Anne]

Acabei de me vestir, aulinhas...grande seca:

-Vá lá meninas, despachem-se!- Gritava a Laura já a nossa espera...Os dias começaram a ser os mesmos, nada de novo.

Numa noite combinei de ir até à praia com o Max:

-Olha, Letzte Minute, está a dar na rádio...- Disse eu. Ele nao falou, estava com um ar tao tranquilo, e olhava para mim:

-Que foi Max?-

-Estava aqui a lembrar-me que a minha mae viu a nossa fotografia e veio perguntar-me se eras minha namorada- E baixou o olhar:

-Ai que vergonha =$-

-A minha mae é assim, é na boa.- Silencio ao som da musica e das ondas, centimetros de distancia:

-Vamos embora?- Perguntei:

-Nao posso, prometi a mim mesmo que faria uma coisa entes de ir-

-Pois entao estas a espera do que, tenho frio Max- Ele deu-me o camisolao que tinha vestido e ficou de t-shirt, quando enfiei a cabeça na camisola nao esperava o que vinha a seguir, quando voltei a ter ar para respirar ele estava tao perto que nao consegui raciocinar e deu-me um beijo:

-Agora já podemos ir- Disse ele...Fez-se silencio alguns minutos, acho que nao valia apena falar sobre o assunto, os actos falavam por sí mesmos...

[Ponto de vista do fabi]

MuahahAhahahahh, o meu plano é infalivel! Só falta um selo!!!!!!

[POnto de vista do Jo]

O fabi está a tramar alguma...Ai está está. Vou ligar a Cláudia:

-""Cláudiiaa??""-

-""Jooo!"" COmo estás?-

-""Agora melhor por falar contigo! Vens comigo para a universidade amanha?""-

-""=$ Sim claro Jo!""-

-""Fiche! BEm, até manha, Küss""-

-""Küss""-

[Ponto de vista da Anne]

Este quarto está o caos, eu a falar ao telefone com a minha mãe:

-""sim, sim, mas dá-lhe paté de vaca...""- Sobre o meu gato claro... A Cláudia a arranjar-se porque o Jo estava a chegar:

-Isto fica bem??, Ou fica melhor este??- E a Laura toda entusiasmada que tinha uma carta de um admirador secreto:

-Vejam só estes versos! "Por ti, roubava uma estrela"" AI AI AI!! Quem é ele *.*-

-Podem fazer menos barulho estou a tentar ouvir a minha mãe!- Até que o silencio se fez dono do quarto, elas sairam e fiquei sozinha, a cláudia foi com o Jo, consegui ver da janela, a Laura nao faço a menor ideia mas também so entrava daqui a uma hora..:

-""Beijo Mae""- Desliguei

[Ponto de vista da Cláudia]

Estava toda entusiasmada a contar-lhe a confusão hoje lá no quarto:

-A Laura até recebeu uma carta de um admirador secreto xD Ve la tu!-

-Acho que sei exactamente quem é esse admirador...mas...vou guardar segredo..- Entreolhamo-nos:

-Fabi!- E rimos! *.* Ai Jo és tao tudo!

[Ponto de vista do Max]

*druz druz* Bati a porta ela estava em pé a arrumar umas coisas:

-Entra entra- Dei-lhe um beijo, as coisas ainda nao estavam definidas mas estamos juntos:

-Entras a que tempo?-

-As dez, acho que é o 4 tempo-

-Posso ir contigo?-

-Claro Max- Ela veio na minha direcçao e beijou-me, deitamo-nos...As coisas ferveram, mas...:

-Vamos?- Que pena:

-Sim-... Ultimamente parece tao intenso tudo o que se passa...
Ver perfil do usuário
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time EmptyQua Ago 20, 2008 5:10 pm

Citação :
-Claro Max- Ela veio na minha direcçao e beijou-me, deitamo-nos...As coisas ferveram, mas...:

-Vamos?- Que pena:

-Sim-... Ultimamente parece tao intenso tudo o que se passa...

as coisa começaram a ferver? x DD

Citação :
Anne? Não posso!Tenho de ligar a Filomena!:

-Onde vais mae?-

-Para a sala Max..- Tentei ligar, mas o numero já nao está atribuido, afinal ao fim de tantos anos, ja nao devem morar no mesmo sitio..Será ela?

ela? ela quem? Shocked

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Let it come in time   Let it come in time Empty

Let it come in time
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Killerpilze Fórum Português :: Fãns :: Fan-Fics-
Ir para: