Killerpilze Fórum Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistar

 

 Killerpilze--->Biografia!

Ir para baixo 
+2
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
BS
6 participantes
AutorMensagem
BS
Admin
Admin
BS


Número de Mensagens : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptyDom Abr 20, 2008 10:04 pm

Algures na Alemanha, foi criado uma pequena banda de punk/rock, o seu fundador decidiu chamar.lhe: 'Killerpilze' [traduzindo: Kiler: assasino / Pilze: cogumelos, ou seja: assasino de cogumelos, ideia original não?]. E assim Killerpilze e' hoje uma das melhores bandas de Europa, porque em breve, com a ajuda das fans sera a melhor banda do mundoo.. Wink

Passando à frente: de momento a banda tem 3 elementos (estão a procura do 4.º q devera ocupar.se do baixo), Johannes Halbig (Jo), Fabian Halbig (Fabi) e Maximilian Schlichter (Mäx ). Eles começaram a sua carreira musical tocando instrumentos de mu'sica clasica. Jo aos 11 anos começou a tocar piano, o Fabi toca trompeta desde os 8 anos e Mäx tocava também piano. Mas ao q parece, eles perceberam q a musica classica não era para eles, por isso, decidiram apostar no punk/rock.

Alguns anos mais tarde, mais percisamente a 19 de Maio de 2006 (altura em q o 4.º elemento, Schlagi ainda fazia parte do grupo) lançaram o seu primeiro album intitulado 'Invasion der Killerpilze '. A 11 de Novembro de 2006 lançaram o album 'Invasion der Killerpilze XXL'. O ultimo album q lançaram foi a 27 de Julho de 2007 (ja' sem o Schlagi): 'Mit Pauken und Raketen'.

Agora muitos de voces devem perguntar: 'Pq q o Schlagi saiu?'
' O Schlagi saiu porque queria acabar os estudos e porque estava farto dos paparazzis.. e essas coisas!'
Boa sorte po's estudos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin
XxXxClaüdia KaulitzXxXx


Número de Mensagens : 459
Idade : 31
Data de inscrição : 12/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptySeg Abr 21, 2008 1:35 pm

Se foi por causa de acabar de estudar Shocked
Fez bem Razz
Se calhar vai querer entrar mais tarde Twisted Evil
E ai é que vai ser mais dificil Neutral
"Assasino de cogumelos" Rolling Eyes
Gostei Very Happy
Kusses Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://killerpilze.livreforum.com
toky_toky
V.I.P.
V.I.P.
toky_toky


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 13/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptySeg Abr 21, 2008 8:39 pm

nao sabia mesmo nada disso!!! nao sabia que tinha havido um quartto elemento nem nada!!!!

ta fixe assassino de cogomelos xdxd!!!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pamii
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*
Pamii


Número de Mensagens : 140
Localização : Brasil xD
Data de inscrição : 16/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptyTer Abr 22, 2008 8:20 am

Thanks por esta biografia ainda não tinha lido XD
Boa sorte msm pro Schlagi nos estudos

Se calhar vai querer entrar mais tarde
E ai é que vai ser mais dificil[2] hihihihih
Ir para o topo Ir para baixo
biBas Halbig
V.I.P.
V.I.P.
biBas Halbig


Número de Mensagens : 457
Idade : 29
Localização : onde eles estiverem eu estou bem x D
Data de inscrição : 04/05/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptyTer maio 06, 2008 8:16 pm

ja tinha lido... tbm achei um bocado estranho a traduçao do nomes deles, mas ate gostei xD

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Cat .
Fã de Killerpilze 1*
Fã de Killerpilze 1*
Cat .


Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptyQua maio 21, 2008 1:01 am

Eu pessoalmente não gosto de cogumelos, mas estes nem me importava de provar Twisted Evil

Esse quarto elemento eu já sabia que existia e acho que é justo ele sair para estudar ^^

Follow your dreams ♥
Ir para o topo Ir para baixo
XxXxClaüdia KaulitzXxXx
Admin
Admin
XxXxClaüdia KaulitzXxXx


Número de Mensagens : 459
Idade : 31
Data de inscrição : 12/04/2008

Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! EmptyQua maio 21, 2008 6:46 pm

Cat . escreveu:
Eu pessoalmente não gosto de cogumelos, mas estes nem me importava de provar Twisted Evil

Esse quarto elemento eu já sabia que existia e acho que é justo ele sair para estudar ^^

Follow your dreams ♥

Eu tambem nao goSto de cogumeloSs
MaSs deSteSs tambem nao me empoRtava
Porque Sei que ia goStaR ai ia ia Twisted Evil

KuSseS
Ir para o topo Ir para baixo
http://killerpilze.livreforum.com
Conteúdo patrocinado





Killerpilze--->Biografia! Empty
MensagemAssunto: Re: Killerpilze--->Biografia!   Killerpilze--->Biografia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killerpilze--->Biografia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Killerpilze no Top+ (RTP)
» Novo DVD dos KillerPilze
» Killerpilze em entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Killerpilze Fórum Português :: Killerpilze :: Killerpilze-
Ir para: