Killerpilze Fórum Português

Olá!Sê bem vindo ao Fórum Português dos KillerPilze.Se fores fã regista-te se fores anti começa a bazar.Beijo para todas as fãs Divirtam-se!<3

InícioPortalRegistrar-se

Compartilhe | 

The Promise

Ir em baixo 
AutorMensagem
Molly
Fã do mês
Fã do mês

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: The Promise   Seg Set 08, 2008 5:09 pm

Characters:

Jonas Brothers – Dispenso apresentaçãoes.

Eu – Tenho 13 anos e sou de média estrutura. Tenho o cabelo castanho claro e os olhos verdes acastanhados. Vivia em Caminha mas mudei-me para Estremoz, onde tive de fazer novos amigos e habituar-me. Nas férias de Verão, do Natal e da Páscoa estou com uma amiga minha que vive em Caminha:

Beatriz [Bibas ou Bia] – Tem 13 anos, é mais alta que eu, tem os cabelos castanhos-claros e os olhos castanhos. Vive em Caminha e, tal como eu, é super fã dos Jonas Brothers.

Margarida – Tem 13 anos (lol) é da mesma altura que eu. Tem os cabelos pretos e os olhos castanhos. Vive em Estremoz e é uma das minhas melhores amigas. Gosta dos Jonas Brothers, mas não é a maior fã.

Tiago – Tem 17 (ele na fic tem 17 mas na vida real tem 19) anos. Tem os cabelos castanhos tal como os seus olhos. Mora em Lisboa, mas o pai tem de ir trabalhar para Estremoz. Lá faz novos amigos. e' o Tiago dos Morangos x D Embarassed sou fã dele ... Ana, por favor nao me digas que o conheces se nao dá-me já aqui um ataque cardiaco x DD

Chapter 1 - The concert

[Antes do concerto]

Finalmente o tão esperado dia: Ia finalmente ver os Jonas Brothers ao vivo e a cores. A companhia era a melhor. Ia com a Bibas, ela que também é tão maluca por eles. No final do concerto ia haver uma sessão de autógrafos. Não fazia a mínima ideia de como ia ser a minha reacção. Não sabia se ia desmaiar, se ia gritar até não puder mais (ok, não ia ter voz de tanto que ia cantar no concerto), não se ia ficar parada feita parva a olhar para eles… Simplesmente, não sei. Veremos.

[No concerto]

Estava à porta de entrada do local do concerto com a Bibas. Tinha o coração a bater a mil e um à hora. Cada vez me estava a aproximar mais da bilheteira. A cada passo que dava mais nervosa ficava e o meu coração mais acelerado ficava. Até me perguntava se era possível o coração acelerar mas que isto! Possivelmente não ia conseguir ficar na primeira fila. Com certeza tinha-mos que furar para pelo menos ficarmos na 2ª ou 3ª fila.
-Bibas, vamos ter de conseguir chegar o mais perto possível. – Digo-lhe eu.
-Tens razão. – Responde-me ela. Pego-lhe na mão e começamos a furar por aquela multidão.
Conseguimos! Conseguimos ficar na 1ª fila. Como é que isto foi possível? COMO? Ainda não acreditava. Afinal furar multidões vale a pena. Estávamos cansadas e tinha-mos de nos acalmar. Como é que isso seria possível? Começam a vir umas luzes do palco. Eu respirava com dificuldade.
-Estás bem? – Perguntou-me a Bibas.
-Sim. Estou apenas nervosa. – Respondo eu. E estava BASTANTE.
Chega um homem qualquer ao palco e começa a dizer em Inglês que os Jonas Brothers iam entrar em palco dentro de minutos. Eu estava vidrada no palco. Começo a ver outras luzes do fundo do palco. Uma voz diz que os Jonas Brothers vão entrar em palco. Eu fecho os olhos. Sinto os gritos de várias pessoas e respiro com dificuldade. Não sei porquê mas estou com medo de abrir olhos. “Coragem Ana. Coragem.” Penso. E abro os olhos.

Cause’ an empty room can be so loud
It’s too many tears to drown them out
So hold on, hold on, hold on, hold on.

Belisco-me. “Aiiii!” Grito baixinho. Tinha de ter a certeza de que aquilo era verdade. Finalmente olho para o palco. Estão lá eles os três, sem tirar nem pôr. Olhei para cada um de cada vez. Começa pela ponta esquerda. Lá está o Nick. Ele é ainda mais lindo que nas fotos. Olhei para o meio. O Joe. Começo a respirar com muita dificuldade, mais dificuldade do que antes do concerto. Decido parar de olhar para o Joe. Olho para o canto direito do palco. Obviamente que lá estava o Kevin. Notava mesmo muita diferença dele nas fotos e daqui ao vivo.

When you love someone and they break your heart
Don't give up on love have faith restart
Just hold on, hold on, hold on, hold on

-Hello Portugal. – Começa a falar o Joe. – How are you ?
-GOOOD. – Responde a assistência.
-Nervous? – Pergunta o Nick.
-YEEES. – Responde a assistência novamente.
-We too. I hope you like the rest of the concert. Have a god time here. – Diz o Kevin.
Começam a tocar “Out of this world”. Eu amo esta música.

[Sessão de autógrafos]

Se eu por os ver no palco estava nervosa agora nem digo nada. Estava uma fila enorme para os autógrafos.

[30 minutos depois …]

Já estava farta de estar ali. Eu e a Bibas estávamos de pé à meia hora e agora finalmente estávamos…
Oh my god. Estamos mais perto deles. Faltam uma meia dúzia de pessoa e sou eu e a Bibas. Em primeiro está o Kevin… Bom, para ser mais fácil a disposição ali era a mesma do palco.
-Vai tu primeiro Bibas. – Digo eu.
-Está bem, mas não largues a minha mão.
-Ok.
Estava apenas duas pessoas à nossa frente. Possivelmente vinham juntas. Tinha um aperto no coração e bichinhos no estômago. Estava com dificuldade em respirar, ou melhor, continuava com dificuldade em respirar. Ainda não sabia qual ia ser a minha reacção quando estivesse frente-a-frente com os Jonas Brothers. Não sei se ia gritar, se ia desmaiar ou se ia ficar uma autêntica estatua. (Déjà-vu).
-Hello. – Diz o Kevin. – You are big fans or small fans?
-Nothing of those options. Very big fans. – Responde a Bibas. Eu estava… É melhor nem contar. A Bibas controla-se melhor que eu.
-Oh, that’s is good. – E ri-se. Agora é a vez do Joe.
-Hey. – Diz o Joe. Quando olha para mim faz uma cara um tanto estranha. Nem sei de quê. - So … What is your name?
-My name is Beatriz.
-And my is Ana. – Disse baixinho. Eu estava envergonhadíssima. O Joe era o meu amor platónico. O meu maior amor platónico.
-Here are the autographs. To Beatriz and Annie. – Annie ? o.O Ele chamou-me Annie ?
-Bibas, Bibas, ele chamou-me Annie. – Disse em segredo à Bibas.
-Eu reparei. – Respondeu-me a Beatriz em segredo. Porque é que ele me chamou Annie?
-Hi! – Disse o Nick meio envergonhado. O meu preferido era o Joe mas o Nick e eu tínhamos isto em comum: Era-mos ambos SUPER tímidos.
-I know a girl is very timid too. – E apontou para mim. Ele apenas surriu.
Começamos a caminhar em direcção ao portão da saída.
-Espera Ana. Não tens só a assinatura deles. Algum te escreveu mais alguma coisa.

To be continued...
Ver perfil do usuário
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: The Promise   Ter Set 09, 2008 5:53 pm

OMG, qe q tenz escrito ? fofura
Continuaaaa . Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: The Promise   Qua Set 10, 2008 12:05 am

desulpem o Inglês --'
Chapter 2 - Josheph Adam Jonas

Começamos a caminhar em direcção ao portão da saída.
-Espera Ana. Não tens só a assinatura deles. Algum te escreveu mais alguma coisa.

“Go to the backstage! I will what for you. Please come! Show this autograph to the guard. I’m not kidding. Joe”

-Lê. – Passo o cartão que o Joe me deu com o autógrafo e com a mensagem.
-Oh my god. E tu vais? – Eu ainda estava em choque com tudo. O Joe me ter chamado Annie e a mensagem que ele escreveu.
-Não sei Bia. – Vou? Não vou? Vou? Não vou? AIIIIII! Que confusão. Só me apetecia meter-me dentro de qualquer coisa.
-Ana Carolina…
-Ok, ok eu vou. – Ela ia dizer o meu nome todo e ela sabe que isso é uma fraqueza minha.
Estava nervosa e tinha o coração muito acelerado. Estava nervosa e tinha um monte de bichinhos a mexerem-se no meu estômago. Mexiam-se mesmo muito. Estava com o guarda-costas dos Jonas Brothers mesmo à minha frente. Mostrei-lhe o meu autógrafo.
-My friend can go too ? – Perguntei ao guarda.
-Wait. I go ask. – Ele foi lá atrás. – Yes, your friend can come in too.
E entramos. Bom, nós não ficámos lá atrás ao frio, aquilo era só o local de encontro. Fomos para o camarim deles. Bom … Aquilo tinha uma sala e depois tinha mais 3 portas. Cada uma tinha uma estrela e um nome, nomeadamente, Joe, Nick e Kevin. Parecia uma cena de filme. Eu estava calada a olhar para aquilo. Eu e a Bibas tínhamos as mãos dadas.
-Hey. I’m happy to see you. You come. – Disse o Joe e sorriu acabando de dizer esta frase.
-I think yes. Do you what talk with me? – Perguntei eu.
-Yeah. Please enter in this room. – Abriu uma das portas com a estrela e aquela dizia “Joe”.
-Okay. – Disse baixinho com a cabeça baixa de envergonhada que estava. Ele sentou-se.
-Sit down, please. – E sentei-me. Sentei-me um pouco longe dele mas ele chegou-se para o pé de mim. – I saw in your eyes a especial thing. That is the reason why you are here.
-And that especial thing you saw in my eyes is what? – Perguntei eu envergonhadamente.
-I don’t know. When I saw you for the first time I think for me “It’s her”.
-“Her”? “Her” who?
-A especial person. In my entire life with an artist you are the first girl I real like to see. I don’t know why but when I saw you … I Can’t explained. – Eu estava calada sem dizer uma única palavra.
-You like to see me?
-Yeah. It’s a feel I can’t explained. Where you live? Here in Lisbon? – Batem à porta. – Yeah?
-Ana, temos de ir, está a ficar tarde. – Diz-me a Bibas à porta.
-Já? – Pergunto eu. O Joe estava a olhar para nós com cara de não perceber nada.
-Sim. Está a ficar tarde.
-I got to go. – Digo ao Joe. Faz uma cara triste.
-Now? Okay. – Disse desiludido. – Just tell me where you live.
-Here in Lisbon is not. Is in Estremoz for the side of Évora in the Alentejo. Is to the side of Spain.
-I go find you. Don’t worry. I promise to you. Promise to me a thing!
-What is?
-Wait for me. Please. Wait for me.
-I promise to you. I’ll whait for you.
-So … Bye.
-Bye. – Eu vou a sair mas ele puxa-me e dá-me um beijo na bochecha e abraça-me. Eu dou-lhe outro.
Eu e a Bibas vamos para o hotel. Levei o tempo todo calada. Íamos dormir ali aquela noite e depois íamos para a minha casa. Ela ainda ia ficar lá o resto do mês de Agosto e depois seguia para Caminha.
-Ana.
-Sim. – Respondo à Bibas.
-O que aconteceu lá dentro? – Eu levanto-me de repente. Finalmente estava em mim. Aquilo não tinha sido um sonho tinha sido verdade. Eu estive sozinha com o Josheph Adam Jonas e só agora me tinha apercebido. Começo a chorar. A chorar de felicidade. – Ana, estás bem ?
-S…S…Sim. – Gaguejo. – Estou a chorar de felicidade.
-Mas conta-me o que aconteceu.
-Ele disse que na sua vida de artista fui a primeira rapariga que realmente tinha gostado de ver, que tinha visto nos meus olhos uma coisa especial e quando viu isso pensou para ele “É ela”. Depois perguntou-me onde eu morava e entre isso entras-te tu a dizer que tinha-mos de ir. Disse-lhe a ele que tinha de ir embora e onde morava. Ele disse que me ia encontrar e inclusive prometeu. Depois disse-me para eu lhe prometer uma coisa. Essa coisa era para eu esperar por ele. Eu prometi-lhe. Bom e… - Interrompo.
-E …? – Pergunta a Bibas.
-Quando ia a sair ele puxou-me, deu-me um beijo na bochecha e abraçou-me. – E calei-me.
-Oh Ana, tu sabes lá quantas raparigas desejam isso. Considera-te uma sortuda e cumpre a promessa que lhe fizeste. – E deitou-se.
Eu deitei-me também. Dei voltas, e voltas, e mais voltas na cama e não conseguia dormir. Vesti umas calças e um T-shirt e peguei num casaco caso estivesse frio. E estava. Mesmo em pleno Verão estava frio. Fui até à parte de trás do Hotel onde havia um jardim. Sentei-me num banco e fiquei a olhar para o céu. O céu acalma-me muito. Fechei os olhos e fiquei a sentir o vento que me batia na cara. Na minha cabeça só tinha uma coisa: O Joe.
-Estás bem? – Pergunta-me um rapaz. Olho para ele com uma sobrancelha mais levantada que a outra.

To be continued...
JOE,JOE,JOE,JOE,JOE,JOE
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: The Promise   Qua Set 10, 2008 2:30 pm

Chapter 3 - Could be passion !

-Estás bem? – Pergunta-me um rapaz. Olho para ele com uma sobrancelha mais levantada que outra
-Estou. – Respondo. Ele senta-se ao pé de mim:
-Eu sei que não te conheço mas qualquer pessoa percebe que não estás bem.
-Mas e o que é que tu tens a ver com a minha vida? – Pergunto friamente.
-Não tenho nada, mas conversar com pessoas que não conhecemos faz bem. Falo por experiência própria. Se quiseres contar.
Olho para ele com uma sobrancelha mais levantada que a outra. Se eu lhe contasse ia gozar comigo quase de certeza.
-Se não quiseres contar estás na boa, mas acho que te fazia melhor.
-Prometi uma coisa que não sei se vou conseguir cumprir.
-E o que foi? Posso saber?
-Prometi que esperava por um rapaz que não fala a minha língua e que não vive no mesmo país que o meu. Não sei se o vou voltar a ver e prometi-lhe isto.
-Mas se ele é de outro país como é que o encontras-te?
-És burro? – Olho outra vez para ele com uma sobrancelha mais levantada que a outra.
-Então? Eu a tentar ajudar-te e tu chamas-me nomes?
-Isso é porque ele está cá.
-Pois esquece. Mas e quem é esse rapaz?
-Não estás já a fazer perguntas a mais? – Estava a ser muita fria com este rapaz e ele não me fez nada de mal, apenas que queria ajudar. Mas ele vai gozar comigo, de certeza que vai.
-Hei calma. Não te fiz nada para estares a ser assim para mim, apenas te quero ajudar.
-Sabes quem são os Jonas Brothers?
-Sei, mas porquê? Ah, hoje foi o concerto deles. E o que tem?
-Eu fui porque sou muito fã deles. O vocalista principal pediu-me para ir ter com ele atrás do palco e depois fomos para o camarim dele e prometi-lhe que esperava por ele e ele prometeu que me ia encontrar.
-Não serás demasiado boa a inventar histórias? Acho que já não tens idade para isso. – E desata-se a rir. Eu sabia que ele ia gozar. Levantei-me:
-Estúpido. – E fui-me embora.
Fui o caminho todo a barafustar. Oferece ajuda e depois goza. Eu também fui parva por lhe ter contado. Meti-me dentro do quarto, vesti o pijama e deitei-me. Depois de ter ido lá fora estava mais calma. Ok dispenso a parte do rapaz que foi um estúpido. ZzZzZ.

[Dia seguinte]

Novo dia. Ia ficar até à hora de almoço no Hotel depois seguia para Estremoz com a Bia. Fomos à sala de jantar tomar o pequeno-almoço (lol). Aquela era uma sala bem grande onde cabiam praticamente todos os “habitantes” do Hotel. Não, neste Hotel não iam levar o pequeno-almoço ao quarto tinham os hóspedes de ir a esta grande sala. Os meus pais já tinham tomado o pequeno-almoço e estavam a fazer as malas deles. Nós já tínhamos as nossas feitas, ou melhor, quase feitas. Estava muito bem eu a Bibas quando o rapaz de ontem se chega ao pé de nós.
-Olá. – Diz ele. – Está tudo bem desde ontem?
-Quem és tu? – Pergunta a Bibas.
-Ah, desculpem. Eu sou o Tiago. E vocês são?
-Eu sou a Beatriz…. – Eu não digo nada, aliás, ainda não tinha dito nada e como eu não disse o meu nome. - …E ela é a Ana.
-Bom eu digo-vos que agora estou melhor desde que vi estas duas caras lindas.
-Obrigado. – Agradece a Bia. Eu continuava a comer. Não estava para falar com este parvo depois do que ele me fez. Nunca me senti tão humilhada. Primeiro oferece ajuda e depois goza. -Ana, não dizes nada?
-Não tenho nada para dizer. – Respondo.
-Oh Annie, esquece lá o que aconteceu ontem. – Annie? Eu olho para ele e cai-me uma lágrima. Saí dali a correr.

[Ponto de vista Bibas]

-A tua amiga é maluca. – Diz o Tiago.
-E tu és parvo. – Respondo eu. Vou-me embora. A Ana vai ter que me explicar de onde é que conhece este Tiago.

[Meu ponto de vista]

Comecei a arrumar as coisas, triste e ao mesmo tempo irritada. Porque é que ele me tinha de fazer lembra-me do Joe? Eu não o tinha esquecido mas não me estava a lembrar dele.
-Ana, quem é aquele Tiago?
-Um gaiato estúpido.
-Mas de onde o conheces?
-Foi ontem à noite. Eu não conseguia dormir e fui até ao jardim e ele apareceu a perguntar se estava tudo bem. Disse que não me conhecia mas que percebia que estava triste e eu acabei por lhe contar. Depois de lhe contar disse que era boa a inventar histórias e que já não tinha idade para isso. Primeiro oferece ajuda e depois goza comigo ao ponto de se rir na minha cara.
-Tu contaste-lhe Ana? Tu contaste-lhe? – Perguntou a Bia já irritada comigo.
-Contei. Eu antes excitei muito mas depois acabei por lhe contar.
-Também lhe contas-te da promessa?
-Contei.
-Estás a pensar em cumpri-la, não estás? – Pergunta-me a Bibas já mais calma.
-Claro. Achas que não a vou cumprir? Ouve, eu sou uma das maiores fãs dos Jonas Brothers e do Joe principalmente. Eu estive com ele, sozinha, ouve bem: S-O-Z-I-N-H-A. Sozinha. E fiz-lhe uma promessa e agora não a ia cumprir? Ele disse que eu era especial para ele. Isso para mim significou muito. MUITO mesmo. Como tu disseste, quantas raparigas iam gostar de estar no meu lugar.

[Ponto de vista do Tiago]

-Afinal é verdade e eu gozei com ela. Tenho de lhe pedir desculpa. – Penso eu. Agora virei-me para andar a escutar atrás das portas. --‘

[Meu ponto de vista]

-Tens razão. Mas o que é que queres. Eu fiquei passada contigo quando me disseste que contas-te isso.
-Eu é que fui parva.
E calámo-nos as duas. Fica-mos a arrumar o resto das coisas que nos faltavam.
-Bibas… – Digo eu.
-Diz.
-Já estou com saudades do Joe. – E cai-me uma lágrima.
-Oh Ana, não chores. – A Bia chega ao pé de mim e abraça-me.

[Ponto de vista do Tiago]

-O que o amor platónico faz men. Nunca pensei que ele fosse assim tão importante para ela. Tenho mesmo de lhe pedir desculpa. – E ali continuava eu a ouvir a conversa delas. Saio dali. Acho que já ouvi demais do que devia ter ouvido. Vou para a porta de entrada esperar pela Ana para lhe pedir desculpas.

[Meu ponto de vista]

-Sabes, eu acho que o Joe agora já não é só o meu amor platónico. É a minha paixão. – Digo eu à Bibas. E eu já sentia algo mais pelo Joe do que só amor platónico. Eu conheci-o pessoalmente.
-Tens a certeza?
-Tenho. Aliás, vou fazer um teste.

To be continued ...

Spoiler:

fiquem com a assinatura tambe'm x DDDDDD [copiei-a sem querer x D]
Ver perfil do usuário
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

MensagemAssunto: Re: The Promise   Qui Set 11, 2008 10:08 pm

Adorei os 2 capituloz .
Opah, o Joe apaixonou.se , q coisinha foufa fofura

Continua. *
Ver perfil do usuário
Molly
Fã do mês
Fã do mês

MensagemAssunto: Re: The Promise   Sex Set 12, 2008 9:04 pm

Chapter 4 - The test - It's passion.

-Tenho. Aliás, vou fazer um teste.
Liguei o meu computador portátil e reparei que ainda tinha tempo para fazer este teste. Fui ao youtube e escrevi “Jonas Brothers”. Cliquei no primeiro vídeo que me apareceu “Burning’ up”. Comecei a vê-lo. Estava emocionada. Lembrei-me de tudo no concerto. Desde a porta de entrada até ao final onde o Joe me abraçou. Comecei a chorar. Agora sim tinha a certeza que via o Joe com outros olhos. Depois disto desliguei o computador.
-Então? – Pergunta a Bibas.
-Agora tenho a certeza do que disse. – Batem à porta. É a minha mãe a dizer que vamos embora. Lá em baixo alguém me chama.
-Annie.
-Joe? – Digo eu.
-Obrigado. Não, não é o Joe. Sou eu.
-O que é que tu queres? – Era o Tiago.
-Pedir-te desculpa.
-Do quê?
-De ter gozado contigo. – Então mas este aparece-me do nada a pedir desculpa?:
-E o que é que te fez mudar de ideias?
-Ah…* cof * * cof * Ouvi a conversa entre ti e a Beatriz.
-Desculpas não aceites.
-Pelas duas coisas. Por ter gozado contigo e por ter ouvido a vossa conversa.
-ESQUECE. Não te vou desculpar.
-Annie! Vá lá.
-Só uma pessoa tem o direito de me chamar Annie e não és tu. – E viro-lhe as costas. Quer dizer, além de ter gozado comigo ainda ouve atrás das portas. ODEIO-O. Só o Joe tem o direito de me chamar Annie. Só o Joe e mais ninguém.
-O que é que aquele queria? – Pergunta-me a Bibas.
-Pedir desculpa. Mas além de ter gozado comigo ainda ouviu a nossa conversa.
-Parvo!
Saímos do Hotel. Vou o caminho todo a ouvir mp3. Sempre que ouvia alguma música dos Jonas Brothers chorava um pouco. Trazia-me à mente todos os momentos do concerto. Agora oiço o “Out of this world”.

“She said she was on her way to mars
When she ran into a star
And she fell into my arms
Thank you gravity
Never let her go I'll hide her UFO
She'll never have to know
She's my space girl
And she's outta this world”

Esta sem dúvida era a minha música preferida deles. Foi a segunda que eles tocaram no concerto. Finalmente chega-mos. Quando entro no meu quarto deparo-me com os posters dos Jonas Brothers. Fico a olhar para um, para um ponto específico: Joe. Começo a chorar e desta vez bastante.
-Já nem me lembrava que os tinha pendurados. – Digo quando a Bibas entra.
-Pois é. É um pouco estranho não é? Vimo-los mesmo à nossa frente, inclusive estivemos com eles nos camarins. Para mim é estranho.
-Para mim também. Ah, e por falar em camarins. O que é que fizeste enquanto eu estava sozinha com o Joe?
-Eu? (lol) Fiquei sozinha com o Kevin. – Baixa a cabeça.
-Com o Kevin? Estás maluca Beatriz. Ele tem mais 8 anos que tu. – Gritei com ela.
-Não aconteceu nada. Foi o Nick que nos deixou sozinhos. E porque é que achas que eu te fui chamar? Mesmo por isso, tonta.
-Desculpa. Passei-me.

[1 semana depois]

Temos ido todos os dias à piscina e hoje não era excepção. A Bibas engolia sempre qualquer coisa. Ela não me queria levar por maus caminhos. Por outras palavras, não queria que eu não cumprisse a minha promessa. O que ela tantas vezes engoliu foi, por exemplo, dizer “Olha-me aquele rapaz tão lindo”. Ela só me dizia em casa. Era de partir a rir. Bom, hoje fomos outra vez à piscina e como agora já estávamos habituadas a ver as mesmas pessoas já não me dizia nada.
-Bibas, bora à àgua?
-Bora.
E lá fomos nós. Olho para o outro lado da piscina. Vejo uma cara que não me é estranha mas não tenho tempo para olhar, porque a Bibas empurra-me. Quando venho à superfície sou surpreendida por alguém que me chega por trás e prende-me.

To be continued...
Ver perfil do usuário
Dyanne
Fã de Killerpilze 2*
Fã de Killerpilze 2*

MensagemAssunto: Re: The Promise   Seg Set 15, 2008 1:43 am

OMG, será q é o JOE ? ARRR 0_0 Shocked
Continua .

Küsschen . Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário
Molly